Rieu

13/05/2017

CAMINHO DOS MAGOS

 
CAMINHO DOS MAGOS

Por que escolhi este caminho?

Dizem que o anjo Haziel (o anjo dos mistérios) deixou no mundo um livro contendo todos os mistérios entre o Céu e a Terra, e também os segredos da Terra, e bastantes mistérios celestiais; dizem que deixou também mil e quinhentas chaves para decodificar os grandes mistérios, alguns "arcanos".

Abraão, Salomão, Trimegisto, Palamedes, Enoch decodificaram estes mistérios e os deixaram para os homens de boa vontade procurá-los. Eliphas Levi muito contribuiu para nos ajudar, entre outros.

Mas, por que escolhi este caminho?

O caminho da magia-luz que nem sempre me trará alegria, mas sempre me conduzirá a Jesus, e ele, o doce amigo, o amado mestre, me levará ao supremo, ao universo, com ou sem o meu verso; me levará com amor, por amor, e serei um pouco deste infinito amor. Quem caminha um bom caminho, Jesus sempre há de ajudar (ele é o bom caminho). Quem caminha um bom caminho, chegará a um bom lugar.

Especialmente nesta primavera, que se aproxima da Nova Era, de comum acordo, durante sete madrugadas, eu e as fadas prepararemos banho de ternura para banhar, energizar, enternecer quem desejar, quem precisar, quem merecer, quem quiser, quem acreditar.
Também sob a inspiração das flores e a força da mãe-Lua e o carinho do pai-Luar, de comum acordo, eu e as bruxas prepararemos poções mágicas cheias de emoções, de vitalidade, de paixões e licores divinos encantadores, para enlouquecer, apaixonar, embriagar, magiar... Depois, nas jovens manhãs de sol, mais uma vez, de comum acordo, eu e as deusas teceremos uma túnica de amor, com amor, para livrar das doenças, da maldade, das tristezas e proteger dofrio, do quebranto, do desencanto, do vazio quem desejar, quem precisar, quem merecer, quem quiser, quem acreditar.

As bruxas são minhas companheiras e também as flores, as estrelas, as fadas, as feiticeiras... Anjos, Magos, astros, Orixás são meus amigos também; assim, novamente, de comum acordo, todos juntos, com nossas espadas e nossos punhais, vamos cortar todo o mal e batalhar pela paz, e das nossas taças vammos derramar todas as graças que nos foram confiadas por Deus; enfim, vamos espalhar todo o bem, dizendo Amêm, cantando Amêm, querendo que Amém, e se a humanidade assim compreender, vibrar, acreditar, o universo dirá também Amêm, A-mên, Amém, ON!!!

Eu penso. Eu sinto. Eu vibro. Eu desejo. Eu sonho! Eu quero. Eu acredito porque amo, amo e amo e desejo amar sem vírgula, por tudo e por todos, a todos e a tudo; por isto escolhi este caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário