Rieu

07/04/2017

Atenção Momento importante Astrológico



  

Atenção Momento importante Astrológico - Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.


Um recado importante...vem aí...Saturno retrógrado...
Pois é como se as coisas estivessem fáceis, agora teremos mais esta novidade...Saturno que a partir de hoje 5/4 está estacionado, como que em concentração, entra no dia 9/4 em retrogradação.
Vale lembrar que um Planeta quando estacionado tem sua energia ampliada, fomentada e abre um grande canal de fluxo para toda esta força flua e no momento seguinte segue seu caminho de marcha ré, se movimentando no sentido contrário à sua órbita natural (retrógrado).
E qual o sentido de um Planeta amplificar sua energia e depois andar para trás? No ponto de vista Astronômico não sei explicar, mas, sob a ótica da Astrologia Kármica e em relação à humanidade, representa mais uma oportunidade para que acompanhemos seu movimento, com um empurrãozinho extra, ou um ponta pé de fato para que caminhemos rumo ao aprendizado por ele proposto e rumo efetivo à evolução.
Como Saturno rege o Karma, quando falamos dele estamos sempre focando nas coisas que viemos aprender, pois, Karma só se revolve com aprendizado que resulta em evolução. Sofrimento e castigo não levam ninguém à luz, eles só se fazem necessários, às vezes, para que pessoas muito resistentes ao aprendizado levem um tranco para acordarem para a vida literalmente...pois...estar vivo sem evoluir é o mesmo que não estar. É pura perda de tempo!!
Mas, na verdade, tudo tem os dois lados e como não poderia deixar de ser, temos um lado muito bom nesta retrogradação, além desta nova oportunidade que temos, mesmo que, possivelmente dentro de algumas adversidades, Saturno está em Sagitário formando um lindíssimo Grande Trigono com Nódulo Lunar Norte em Virgem e com a conjunção de Urano com Sol em Áries.
Este grande aspecto abre um enorme Portal que ficará em vibração até dia 26/8/2017 quando Saturno entra em movimento direto novamente. A energia deste Portal nos trará mais uma oportunidade de libertação profunda e efetiva de nossas feridas kármicas e de todas as suas sequelas. Isto porque, Saturno também está em quadratura com Quirom conjunto a Vênus retrógrado em Peixes, nos trazendo alinhamento com nossa essência Divina. Saturno também está em quadratura com a Lua em Libra (regente de Vênus), nos trazendo a chance de nos realinharmos em nossos relacionamentos a partir, é claro, de nossa cura.
Temos ainda neste momento, Júpiter retrógrado em Libra em quadratura com Plutão em Capricórnio e fazendo oposição à Urano e Sol conjuntos em Libra.
O que este último aspecto os traz? Ele coloca sabedoria a nossa disposição, para que neste processo todo, consigamos, de fato, nos libertar de vínculos kármicos afetivos emocionais “sequelados” que podem estar nos aprisionando há tempos, ou mesmo até, da ausência deles gerada por medos encalacrados em nosso emocional, em nossa memória kármica emocional. E, se para isto acontecerem algumas reviravoltas, que sejam bem-vindas, pois, nos trarão a felicidade!!
Temos aí então...alguns meses com esta energia toda vibrando...
O mapa que vemos é do dia 9/4 quando Saturno entra em movimento Retrógrado, mas, de hoje dia 5, até dia 9, minha sugestão é que entremos em concentração junto com ele enquanto estiver estacionado. Que não sejamos bruscos, nem conosco, nem com nada e nem com ninguém!! Que aproveitemos estes dias concentrados para um mergulho em nós mesmos e desta forma saibamos como direcionar o fluxo energético do período que temos pela frente!!
Já no âmbito coletivo toda está aspectação pode agravar os ânimos dos povos mundo a fora...
Mas Saturno retrógrado em Sagitário é como um jato da Justiça Divina e nem sempre ela tem caminhos livres a percorrer...
Por isto, preciso repetir...tudo tem um propósito maior...
Deus sabe o que faz e nós nem sempre sabemos o que dizemos!!
Preciso mesmo ser repetitiva e pedir Fé a cada um e a todos nós.
Enfim...está dado o recado...
Boa Sorte a todos nós!!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário