Rieu

24/01/2017

ORAÇÃO AO MESTRE HILARION E A CHAMA VERDE

por Heloísa Lassálvia

Fazei Senhor da Chama Verde Esmeralda que seja este dia o primeiro de muitos que virão fortalecendo em mim cada vez mais a força imperativa da Verdade em cada ideia que eu tiver, em cada projeto que eu me propor, em cada obra que eu executar.

Que eu possa a partir deste instante sagrado que recebo Vossas Bênçãos, entender que a Chama Verde me chama para que eu seja somente Verdade! Que eu busque então a Verdade a...bsoluta! Que eu expresse a Verdade irrestrita em cada escolha consciente que fizer!

Bem Amado Mestre Hilarion, quero hoje, em nome da minha Presença EU SOU, Ser a Perfeição da Verdade. Rogo-vos, portanto por Vossa intervenção Divina: Envolvei-me, envolvei-me, envolvei-me em Verdade real para que esse milagre ocorra agora e jamais eu possa me enganar.

Que a Vossa Chama Verde Abundante e Transcendental com a força da Ciência da Verdade traga-me a Consciência que eu também sou Cura.

Eu almejo a perfeição da Cura!

Eu almejo a perfeição da Cura!

Eu almejo a perfeição da Cura!

Que possam minhas mãos por tantas vezes abençoadas e consagradas serem bálsamos de Luz e irradiar o Poder da Cura para todos os seres de todos os reinos. Que possam Vossos Fluídos Cósmicos acender a Lamparina de Creta em meu coração para tão somente ser um vosso instrumentopara confortar as pessoas nas horas mais difíceis, acalmando sofrimentos interiores, quebrando cristalizações, limitações e conflitos.

Que possa eu ter a Percepção e a Intuição para cumprir o sagrado. Que possa eu com Disciplina, Concentração, Força, Coragem e Perseverança ser a Verdade absoluta e inabalável de apenas servir a Vossa Chama da Cura, pelo bem da Ascenção de toda a humanidade pelo bem da Ascenção de todos os Seres de todos os Reinos.

Que Assim Seja!

Que assim seja!

Que assim seja!

E assim será! ......... ................ por Heloísa Lassálvia


Nenhum comentário:

Postar um comentário