Rieu

12/01/2017

O momento tão esperado pelo Plano Divino está cada vez mais resplandecente!!!





O atual momento Astral é um verdadeiro presente à humanidade!! Sem nenhum Planeta retrógrado e com duas Luas Sensacionais. Um fato raro e excepcionalmente positivo!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
Entramos o ano de 2017 com dois planetas retrógrados. Eram eles, Urano retrógrado e estacionado até o dia 05 de Janeiro, quando voltou a se movimentar e entrou em movimento direto, juntamente com a primeira Lua Crescente do ano. E Mercúrio que entrou em movimento direto no dia 07 de Janeiro.
Com isto iniciamos então um período com todos os planetas em movimento direto, chamado de Ciclo TPMD, que vai de 7 de Janeiro até dia 06 de Fevereiro, quando Júpiter entrará em retrogradação.
O fato de todos os planetas estarem se movendo no mesmo sentido e fluindo na mesma direção se explica por si só, pois, estando em suas órbitas naturais todos emanam as energias do Sol, e de todo o cosmos sem nenhuma pressão contrária.
Imagine a pressão energética gerada se tivermos várias pessoas tentando andar para frente e no meio delas surgirem algumas tentando voltar para traz...no mínimo um empurra, empurra para se entenderem vai ser necessário.
E assim é, quase que constantemente no fluxo planetário de nossa Galáxia, quando em geral há pelo menos um Planeta retrógrado. Isto, em função, de forma resumida, à necessidade de equilíbrio do Cosmos com ralação ao fluxo evolutivo e às contraditórias energias geradas e emanadas pelos seres, a princípio, e bem a princípio mesmo, humanos.
No entanto, quando temos estes períodos com todos os Planetas em Movimento Direto, há o aproveitamento absoluto de cada partícula energética gerada no Universo, por nossa Galáxia, por Nosso Sol, pelo Grande Sol Central, enfim, pelo Cosmos e pelo Plano Divino, uma vez que, nenhuma energia é dispendida tentando-se manter o equilíbrio em meio a forças contrárias entre si (como quando temos planetas retrógrados em meio aos diretos)
Com o fluxo pleno e latente, as energias são em sua maioria potencializadas gerando a abertura, ou melhor, o escancarar, de um Magnifico Portal Cósmico e Energético, quebrando barreiras na conexão com o Divino, que jorra em abundância de bênçãos atingindo a tudo e a todos.
No plenilúnio da primeira Lua do ano, tivemos uma animadora Lua Crescente que se deu em 05 de janeiro com Lua em Áries conjunta a Urano (iniciando o movimento direto) e em quadratura com Sul Conjunto a Plutão em Capricórnio. Como resumir este aspecto? Bombástico, explosivo, radical, definitivo.
Ele trouxe uma explosão energética de poderes e dimensões imensuráveis, porém, com uma força energética importantíssima para colocar em movimento um momento tão esperado por nossos queridos Mestres de Luz, onde a Lei Universal reinará com soberania!!!
Temos agora no dia 12 de Janeiro o plenilúnio da primeira Lua Cheia do ano, que por sua vez, não fica devendo em nada na magnitude de seus parâmetros para sua antecessora!! E vem com a função de expandir e direcionar toda a explosão energética desta última Lua crescente.
Por isto, como se pode ver no mapa, ela forma o poderoso aspecto conhecido como a Grande Cruz (este quadrado vermelho no mapa). Nele temos Lua oposta ao Sol conjunto a Plutão e em quadratura com Júpiter de um lado e Urano do outro. Concluindo a distribuição energética alinhando todo o impulso anterior à Liberdade uraniana e à Justiça Divina representada por Júpiter, ou Zeus na Astrologia Mitológica.
Com isto o “momentum” que ganhamos de presente está completo!!!!
É bom saber que este Ciclo TPMD durará por todo um ciclo Lunar, pois, se iniciou na Lua crescente de Janeiro e terminará na Lua crescente de Fevereiro.
E como tudo que é bom, muito bom, costuma-se dizer que dura pouco, precisamos mergulhar fundo e nos lambuzarmos o máximo possível nesta energia. Da melhor maneira que conseguirmos e tentando manter a melhor vibração de paz que pudermos.
Na verdade, cada um de todos nós, de acordo com sua vida, seu momento evolutivo e seu Plano Divino, será sem dúvida beneficiado e coberto por estas bênçãos abundantes.
Para um real aproveitamento deste fluxo energético, basta enxergar e entender com verdade, humildade e resignação cada detalhe – de cada detalhe de sua vida interna e externa.
Que a Sabedoria Divina possa nos orientar com precisão!!!

Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica




Nenhum comentário:

Postar um comentário