Rieu

21/09/2016

DEIXE A VERDADE FLUIR E CRESCER

DEIXE A VERDADE FLUIR E CRESCER
Mensagem de Jennifer Hoffman
20 de Setembro de 2016

Será outra semana de grande energia e vibração elevada, pois temos o Equinócio e Mercúrio deixando o seu retrógrado e alguns outros grandes aspectos que nos ajudarão a continuarmos nesta parte de nossa jornada da ascensão.

Se você estava querendo saber quando as coisas irão abrandar para que possa ter um descanso, isto não irá ocorrer, não até o resto deste mês. 

Se as energias parecem estar implacáveis, é porque cada mudança que fazemos permite uma energia de frequência mais elevada em nossas redes individuais e coletivas. Criamos espaço para novas frequências quando liberamos as crenças, os pensamentos e as ações que não mais servem as nossas intenções mais elevadas.

A verdade que acreditamos se transforma a cada mudança de frequência e é importante que compreendamos a natureza da verdade – é onde escolhemos vê-la e onde precisamos dela para a nossa cura. 

Quando liberamos esta verdade, ela já não mais se aplica e podemos aceitar uma nova verdade que esteja alinhada com o nosso novo caminho, que flui e cresce de acordo com as nossas mudanças e a nossa transformação. Este é o tema do boletim desta semana e é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.

Esta é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel:

A verdade é a base de sua realidade, a reunião de crenças, de pensamentos e de ações que permitem que a sua realidade tome forma. À medida que você cresce em sua compreensão de si mesmo como um ser divino, esta verdade cresce e flui uma nova verdade. É a ação do crescimento e fluxo que inflama o processo de se tornar divino, íntegro, alegre e congruente.

Não existe uma única verdade que seja a verdade para cada um de vocês, individual e coletivamente, o tempo todo. A verdade é um ser vivo que cresce e flui para apoiar o seu caminho da ascensão, quando você permite que novas verdades se tornem verdades para você e você expande uma maior consciência de sua divindade, a sua consciência energética se expande e cresce e você se eleva a novos níveis de totalidade, iluminação e divindade.

A verdade que você acredita em qualquer momento é o que lhe permite estar alinhado e em um estado de plenitude naquele momento. O que é verdade para você em um momento pode não mais ser verdade no momento seguinte, pois a verdade expande a consciência.

A aceleração do caminho da ascensão prenuncia novas verdades sobre o seu potencial, possibilidades e luz com que você pode se alinhar e integrar, uma vez que possa permitir que a base de sua verdade cresça o suficiente para aceitar estas novas verdades como “verdadeiras” para você.

Você pode visualizar a sua própria divindade?
Você é capaz de se ver como empoderado em sua energia?

Está preparado para liberar o fardo do Curador Martirizado e aceitar o novo papel da Consciência Crística e da Mestria Empoderada?

Isto é parte da verdade crescente e das novas energias que fluem para a Terra.

Não procure encontrar a verdade. Em vez disto, esteja aberto para receber o fluxo das novas verdades que apoiam o seu poder, sua divindade, alegria, paz, amor e abundância.

Deixe que a verdade de sua conexão divina o conduza à possibilidade de uma verdade que você nunca considerou antes – que o seu propósito é um propósito alegre e a divindade é o seu destino. A tristeza e o trauma do passado são liberados a cada nova verdade expandida que você permite fluir com você.

Quando você acolhe estas verdades, você se torna integrado com elas e elas se tornam a base para a sua realidade em expansão. A verdade não é o que o liberta. Permitir que a verdade cresça e flua, cria a liberdade para expandir a sua consciência para que você se torne livre para explorar novos potenciais e possibilidades.

Você é divino, a promessa do paradigma Crístico, e o que trará o Céu à Terra. A Ascensão é um caminho da verdade que cresce e flui com a verdade de sua divindade e esta é a única verdade que você precisa compreender agora.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário