Rieu

04/07/2016

10 DICAS DE COMO IDENTIFICAR UM "VAMPIRO" DE ENERGIA

Foto de Na Luz da Espiritualidade.

Vampiros são criaturas mitológicas que se alimentam da essência da vida de suas vítimas.

Quase todas as cul...turas ao redor do mundo, possuem alguma lenda a respeito dessas criaturas sugadoras de sangue. Em algumas lendas os vampiros são imortais e alimentam-se de sangue humano, já em outras eles tem o poder de se transformarem em morcegos.

No entanto, os vampiros não existem apenas em contos ou em histórias para assustar crianças, há aqueles que convivem diariamente ao nosso lado, aparentando ser apenas uma pessoa normal, quando na verdade estão sugando nossas energias, seja em pequenas ou grandes quantidades.

A energia vital (energia de vida) é responsável por nos proporcionar saúde, força, capacidade mental e física, ela é a nossa fonte de vida. É por isso que algumas pessoas fazem de tudo para sugá-la.

Veja a seguir 10 dicas de como identificar um vampiro de energia.
1- Você conhece uma pessoa que só faz cobranças?
Assim que você encontra com ela, ao invés de um “Oi, tudo bem?” Você só escuta exigências, porque não me visitou ou telefonou? Muito Cuidado!
Se você sentir culpa, estará dando a chance que ela quer para sugar a sua energia, e não vai parar por aí, ela sempre vai querer mais! A melhor forma de agir é fazer exigências de volta, questionar o porque ela não te ligou ou visitou.

2- Só critica!
Tudo sempre está ruim, isso não vai dar certo. Corra para longe de pessoas assim ou você acabará entrando nessa vibe.
Se você não puder deixar de ter contato com pessoas assim, tente se proteger, não dê atenção as críticas, não se deixe abalar pelo pessimismo, tenha um pensamento positivo.

3- Fazem elogios o tempo todo, para eles você é sempre perfeito (a).
Preste muita atenção em pessoas assim. Elas agem muito sutilmente e são bastante difíceis de serem identificadas. Não deixe o seu ego ficar na frente de seu julgamento.
Pessoas que sempre estão elogiando tudo que você faz, são premeditadas e mentirosas, sempre tem algum objetivo escondido que querem alcançar, seja usar a nossa energia para aumentar a sua baixa-estima, ou se dar bem em determinada situação.
Faça de tudo para evitar pessoas assim perto de você!

4- Os injustiçados!
Você conhece alguém que só fala de todos as injustiças que sofreu? Do quanto já foi maltratado nesse vida? Pois é, pessoas assim estão usando o lado emocional para sugar a sua energia.
A melhor forma de agir com eles é ignorar, não demonstrar estar mal depois de escutar todas as coisas tristes pelas quais eles já passaram.


5- Pergunta sobre tudo

Até qual foi o dia que o seu animal de estimação nasceu, na realidade, ele não está nem aí para resposta, só quer ver você desconfortável e perdido(a) tentando responder corretamente as inúmeras perguntas que ele fez, e se você não tiver certeza de alguma resposta, vai fazer questão de insistir nela.
Para se proteger de pessoas assim, é melhor não perder tempo procurando resposta, parta para o contra-ataque, faça perguntas também.

6- Pegajoso!
Só sabe falar com você utilizando as mãos, sempre acha uma maneira de te tocar, consegue se expressar bem, mais sempre leva a conversa para o lado sexual, este é um tipo de vampiro muito ameaçador.
Se você não conseguir lidar com ele, no final você se tornará uma pessoa vulnerável, e ele conseguirá sugar toda a sua energia. Tente fugir o mais rápido possível.

7- É capaz de falar por horas sem parar…
Sempre tem um assunto para discutir, no entanto, você não consegue nem se expressar, pois ele não dá oportunidade, essa é a forma que ele encontrou de sugar sua energia.
Não tenha medo de ser mal educado, interrompa a conversa, fale coisas sem nexo e na primeira oportunidade, deixe ele falando sozinho, e vá relaxar, pois certamente você vai estar muito cansado(a).

8- Sempre está doente!
Essa é a maneira que esse tipo de vampiro encontrou para despertar a empatia dos outros. Ele sempre vai falar como está se sentindo doente, sem ânimo para nada, e não tem ninguém para cuidar dele.
Cuidado, ele tem o dom de fazer com que suas vítimas também fiquem doentes. Não sinta culpa por ele estar mal, evite ficar perto o mais rápido possível.

9- Tenta fazer com que a vítima perca a calma e fique agressiva.
Os vampiros que utilizam esse método, são os mais eficientes. Utilizam todo o tipo de provocação para ver a sua vítima totalmente desestabilizada emocionalmente.
O segredo para lidar com eles, e sempre mostrar indiferença. Se esses vampiros homofóbicos e racistas, sempre fossem tratados com uma dose de indiferença, a sua força diminuiria com o tempo.

10- O poderoso!
Sempre se acha melhor que os outros, quando escolhe sua vítima, joga pesado, sempre acha uma forma de menosprezá-la, faz comentários sobre o seu jeito de vestir, está bronzeado (a) demais, está pálido (a) demais, está muito magro (a), muito gordo (a). Este vampiro utiliza esse método para roubar de vez toda a energia da vítima.
Você não pode deixar ser atingido(a) por ele. Lembre-se que esse vampiro apenas está se auto afirmando, no fundo ele morre de medo de ser rejeitado. Deve-se tomar bastante cuidado com esse tipo, pois ele pode utilizar outras formas mais pesadas e negativas para roubar sua energia.

# via Na Luz da Espiritualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário