Rieu

13/06/2016

TU E EU SÓ NAMORANDO & NAMORO ACEITO

Imagem L&L

TU E EU SÓ NAMORANDO
Marcial Salaverry

Se gostas de curtir a Natureza,
de aproveitar da vida sua beleza,
venha dê-me tua mão,
e juntos caminharemos...
Se gostas de coisas simples,
dessas coisinhas que estão por aí,
pra quem quiser aproveitar,
se souber amar,
venha, dê-me tua mão,
e juntos caminharemos...
Se para ti, tudo é bom como que...
Se um passarinho cantando,
ou mesmo um cão ladrando
tem sempre encanto,
se um por do sol provoca seu pranto,
se essas emoções corriqueiras,
que muitos acham besteiras,
fazem bem pra tua alma,
e ainda mais, te acalma,
venha dê-me tua mão,
e juntos caminharemos...
Que tal um mergulho à meia noite?
Ou uma feijoada ao meio dia?
Ou um chopinho às seis e meia?
Ou o "five-o-clock tea", que pode ser de manhã?
Venha, dê-me tua mão e vamos sair por aí...
Tu e eu, sem destino, sem como e nem porque...
Venha, estou te esperando...
Vamos curtir o Dia dos Namorados...

 Marcial Salaverry



 NAMORO ACEITO
Beki Bassan

Passear junto a Natureza contigo,
é o melhor presente que poderei ganhar.
Dou-te a minha mão e vamos caminhar.
Quero curtir contigo as coisas simples
que a vida nos oferece como que...
Um local bem arborizado,
cheio de pássaros, beija-flor cantando,
tudo tem bastante valor para mim.
olhar um por de sol ou a lua,
sempre me traz imensa emoção,
ainda mais caminhando contigo.
Aceito estes carinhosos desejos
e se puder, para aproveitar cada um deles
sugiro que façamos sempre que sentirmos vontade.
Assim, vamos passear sem destino sempre juntos
Eu e Tu e vamos curtir o Dia dos Namorados...

Beki Bassan


Nenhum comentário:

Postar um comentário