Rieu

13/06/2016

O SIGNIFICADO DA VIDA


Mensagem de Owen K. Waters
12 de Junho de 2016


À medida que progredimos através da Mudança – a maior transformação na história humana – mais e mais mistérios da consciência superior estão sendo revelados àqueles que buscam dentro de si. A própria estrutura do universo de Deus está se tornando mais clara do que nunca.

Por exemplo, podemos agora compreender que há fases distintas da consciência que compõem o universo. Estas camadas da consciência existem de modo que o Ser Infinito – o último estado da consciência de Deus – possa explorar a vida através de nossos olhos, de nossos ouvidos e de todos os nossos sentidos.

O Ser Infinito é a consciência abrangente da qual o universo foi criado. Tudo no Universo é feito de consciência. Assim como cada floco de neve é único, assim é cada pessoa.

O seu objetivo principal na vida é experienciar a vida a partir de um único ponto de vista individual. Você é uma expressão do Ser Infinito enquanto ele se experiencia a partir de todos os pontos de vista possíveis. Somos todos – cada um de nós – aspectos do Um, enquanto ele se percebe a partir de um número infinito de pontos de vista.

A aventura chamada vida é como exploramos, de olhos vendados, espiritualmente, no teatro da vida, buscando o elo perdido que nos levará de volta para aquele do qual viemos.

A vida é um jogo.

Um jogo grandioso.

Como um jogo, ele pode ser examinado e melhor compreendido. Então, ele pode ser jogado melhor. O propósito do jogo é crescer através da experiência. O resultado final do crescimento infinito é perceber a nossa unidade com a fonte subjacente de toda a realidade – a do Ser Infinito.

Portanto, o significado da vida é evoluir em consciência.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/06/o-significado-da-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário