Rieu

20/03/2016

"EU SOU " A RESSURREIÇÃO E A VIDA


"EU SOU " A RESSURREIÇÃO E A VIDA

** A RESSURREIÇÃO é a atividade da Chama Violeta Consumidora que eleva à Vida retirando-a da substância da discórdia humana. Quando o amado Jesus disse: " EU SOU' a Ressurreição e a Vida", o "EU SOU" ao qual se referia é o Fogo Sagrado do Grande Sol Central, e esse Fogo Sagrado ẽ a VIDA DE TODA COISA QUE É CONSTRUTIVA.

DECRETO PARA A LIBERTAÇÃO DO CONTINENTE AMERICANO

"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA da Vitória Imortal da América e sua Libertação na Luz! 

" EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA do Governo de Deus no Continente Americano, orientado à Ascensão total de todos!

"EU SOU"
A RESSURREIÇÃO E A VIDA da Libertação Invencível dos povos da América!

"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA da Honestidade e a Honra requeridas neste continente para tirar às pessoas das garras de toda força destrutiva!

"EU SOU" a Ascensão na Luz do Continente Americano , fora do alcance das garras da "besta" e rumo à Vitória Invencível de Deus, em qualquer parte e para sempre!

"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA da Invencível Libertação crística do Continente Americano!
"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA da Ascensão de toda a América pelo Amor do Cristo Cósmico e o Poder Invencível e Universal da Amada Magna Presença "EU SOU" no Grande Sol Central!

"EU SOU" a Ascensão na Luz do Continente Americano e seus governos como um todo, afastando-se de toda lei humana rumo à Vitória Invencível da Lei Divina sempre!

"EU SOU" a Ascensão na Luz de toda a América, saindo das impurezas do humano, rumo à Pureza Invencível de tudo o que é Divino agora mesmo e para sempre!

"EU SOU" a Ascensão na Luz do Continente Americano, longe do alcance das garras da "besta" e rumo à Libertação Invencível e Controle da Autoridade de Deus, a Amada Magna Presença de Deus "EU SOU" para sempre!

"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA (3x) da Pureza Invencível e Libertação do Coração de Deus que se manifestam como o Poder governante de todas as nações do Continente Americano e do mundo inteiro para sempre!

(do livro Decretos dos "EU SOU" para a cura e a ascensão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário