Rieu

10/12/2015

MENSAGEM DE LOUISE HAY - QUARTA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2015


“Meu coração está aberto. 
  Estou disposto a liberar toda a resistência.” 
  – Louise Hay

Estamos muito focados no stress. 
Nossas vidas diárias são geralmente consumidas por ele.


Quero que você se afaste deste modo de pensar. O stress é apenas algo que você cria em seus pensamentos. O stress é somente uma reação de medo para as mudanças da vida. Não fuja dos seus sentimentos, em vez disto se concentre em transformar os pensamentos de medo em pensamentos positivos. Se eliminarmos o medo, podemos começar a nos libertar do stress.

Os meses de Festas são cheios de alegria e gratidão, mas para alguns, eles podem ser muito estressantes. Reserve um tempo agora para se concentrar em sua paz interior. Pessoas tranquilas não carregam o medo ou o stress em seus ombros. Encontrar a calma no caos de sua vida diária irá lhe permitir ver somente a alegria e a luz das Festas.

Abra o seu coração, recue e respire.

Durante estes dias de comoção irregular, encontre o silêncio para você. Reserve 10 a 20 minutos por dia, seja de manhã ou à noite, para fechar os seus olhos, dar umas respirações profundas e lentas e dizer para si mesmo: “Estou seguro e em paz.” 

Acolha o silêncio ao seu redor, enquanto você flutua com a sua criança interior.

Você está livre do stress, meu querido. Você merece uma vida sem stress. Você pode obter mais das Festas, vivendo na felicidade e na serenidade. Flua com as ondas da vida sem esforço e o stress será algo do passado.

Você está no comando dos seus próprios sentimentos. Encontre o espaço onde a vida é tranquila e pacífica dentro de você e você criará um mundo de paz e de alegria ao seu redor. O pensamento caótico nada faz para a sua verdadeira existência. Permita que a pureza de sua criança interior crie o mundo livre de stress em que você merece viver no dia-a-dia.

Qualquer que possa ser o seu stress, seja em dar os presentes, visitar a família e os parentes, ou participar de festas, deixe-o ir. Este é um momento de risos e de muitas bênçãos. Durante estes momentos, estamos no lugar certo e na hora certa, fazendo exatamente o que precisamos fazer para nós mesmos.

Pensamentos de medo são nuvens suspensas. Dissipe estas nuvens cinzentas e dê espaço para nuvens brilhantes, suaves e confortáveis. Acolha o seu espírito celestial durante as festas e curta estes momentos preciosos com os seus entes queridos.

Aqui está uma meditação para praticar a paz interior:

Se eu quero viver em um mundo de paz, então cabe a mim, ter a certeza de que sou uma pessoa pacífica. 

Não importa como os outros se comportam, eu mantenho a paz em meu coração. 
Declaro a paz no meio do caos ou da loucura. 

Envolvo todas as situações difíceis com paz e amor. 
Envio pensamentos de paz a todas as partes tumultuadas do mundo. 

Se eu quiser que o mundo mude para melhor, então, eu preciso mudar a maneira com que vejo o mundo. 

Agora estou disposto a ver a vida de uma maneira muito positiva. 
Sei que a paz começa com os meus próprios pensamentos. 

Quando eu escolho pensamentos de paz, fico conectado com pessoas de pensamentos pacíficos e afins. 

Juntos, nós ajudaremos a trazer a paz e a bondade ao nosso mundo.

Tudo está bem.

Louise Hay

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário