Rieu

04/12/2015

ARCANJO MIGUEL - A VITÓRIA DA LUZ SEMPRE FOI GARANTIDA


Canalizado por Leslie-Anne Menzies
30/11/15

Queridos,

Qual é o desejo de sua vida neste momento?

Tragam para a consciência seja o que for.

Coloquem a sua intenção e atenção nisso. Invoquem a Poderosa PRESENÇA EU SOU para envolvê-los. Lembrem-se, ao utilizar o EU SOU, de que se trata de uma afirmação de intenções e que tudo o que segue essas palavras DEVE se manifestar.

É por isso que os lembramos de prestar detida atenção à sua linguagem e na ressonância que a sua vibração emite. Vocês são Seres Criadores Conscientes e, neste momento de Mudança Evolutiva, os seus dons exclusivos estão se tornando evidentes.

O Planeta está cambaleando devido ao efeito da última chamada às armas por parte das forças sombrias. Como Seres de Luz, vocês corresponderam e superaram qualquer coisa que elas tentaram criar.

A Luz é muito abundante agora, e mais pessoas estão despertando a cada dia. A sua intenção de trazer paz para o Planeta está anulando qualquer coisa que possa colocar-se em seu caminho.

A vitória da Luz sempre foi garantida. Vocês, os Criadores que são, criam de forma muito mágica, é uma verdadeira alegria assistir. Cada vez que elevam a sua vibração, vocês o fazem em conjunto com toda a humanidade desperta e também com a Mãe Terra.


A Terra está passando pelas mesmas mudanças incríveis, em sua superfície, em prontidão para a transição, do mesmo jeito que vocês.

Mantenham o foco e a intenção em criar essa Nova Terra e a Nova Humanidade que está se manifestando diante dos seus belos olhos.

Olhem ao redor, reparem todas as milagrosas “novas” invenções, que farão a sua vida na Nova Terra muito mais limpa e iluminada. Novas e surpreendentes tecnologias vêm sendo trazidas à consciência a cada novo dia.

Os jovens, que realizam essas maravilhosas “novas” criações, são aqueles que vocês deram à luz ou são seus netos, que eram necessários neste momento e que foram preparados para produzir tudo o que está prestes a florescer em seu Planeta.

O que veem acontecendo diante de vocês é uma partícula infinitésima em comparação com o que está para ser desencadeado nesses próximos meses e anos. Será extraordinário!

Invoquem a sua PODEROSA PRESENÇA EU SOU para ajudá-los neste momento de rápida transformação e saibam que vocês estarão acrescentando a sua parte, que é necessária, para permitir que o TODO funcione em PAZ E UNIDADE com TUDO.

VOCÊS SÃO UM com tudo o que é, meus queridos – tragam isso para a sua conscientização diária e observem o que acontece ainda mais rapidamente.

Vocês são os Criadores do seu mundo – o que é que vocês desejam, meus queridos?

Transformem-se no AMOR QUE VOCÊS SÃO.

Bênçãos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/arcanjo-miguel-vitoria-da-luz-sempre.html
Direitos Autorais: leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!
UZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário