Rieu

17/11/2015

4 PASSOS PARA ATINGIR A PROSPERIDADE NA SUA VIDA

 Imagem: google
Energia da abundância está disponível a todos. Saiba como aproveitá-la
Você tem dificuldades de atingir a prosperidade na sua vida? Se respondeu "sim", antes de tudo é preciso entender que a prosperidade é uma energia de movimento natural do universo. No entanto, essa consciência foi muito deturpada na história da humanidade e atualmente atrelamos prosperidade às crenças de miséria, ao invés de fartura; de medo, ao invés de amor; de "falta", acreditando que não há o bastante para todos. Estes tipos de pensamentos geram os períodos de "crise financeira", competição, egoísmo, apegos e idolatria ao dinheiro.
Sendo assim, o primeiro passo para entrar realmente na energia da prosperidade é identificar essas crenças dentro de nós mesmos e perceber como elas se manifestam em nosso dia a dia, para que então possamos transmutá-las e substituí-las pela consciência de abundância.
Quando você tem medo de perder algo e age na retenção, ou seja, se apegando a coisas fora de si para se sentir mais cheio e pleno, acaba obstruindo o fluxo da energia natural da prosperidade na sua vida."Quando você tem medo de perder algo e age na retenção, ou seja, se apegando a coisas fora de si para se sentir mais cheio e pleno, acaba obstruindo o fluxo da energia natural da prosperidade na sua vida."
Mudar estes pensamentos, crenças, emoções e comportamentos é um trabalho que requer perseverança e constância, pois esses padrões estão muito enraizados em nosso inconsciente e foram alimentados por milênios.
Mas, por mais trabalhoso que seja, é preciso mudar para permitir que uma nova ordem se estabeleça a partir da sua própria ação, pois somente você mesmo pode criar sua realidade. Essa mudança de consciência é gradativa e precisa ser integrada em todos os corpos e níveis de nosso ser. Prosperidade é energia, é uma frequência de luz, que quando ancorada nos nossos 4 corpos inferiores se torna um estado de espírito. Os corpos inferiores são:
corpo espiritual
corpo mental
corpo emocional
corpo físico

COMO TRABALHAR OS 4 CORPOS PARA ATINGIR A PROSPERIDADE?
O início do trabalho com a prosperidade deve acontecer no corpo espiritual. A pessoa precisa aprender a se reconectar, através do espírito, com a fonte dessa energia no universo. Isso pode ser feito por meio de Meditação (confira aqui algumas dicas para meditar) e de práticas ascensionais específicas, como, por exemplo, iniciações e conexão com locais e pontos energéticos da Terra que emanam essa energia. O objetivo é trabalhar com o corpo espiritual e reconectar a pessoa à fonte da prosperidade divina, ao fluxo natural desta energia no universo.
Depois, o trabalho passa para o corpo mental, no qual precisa ser desenvolvida uma consciência sobre a prosperidade e as crenças positivas. A pessoa precisa acreditar novamente na prosperidade para conseguir criá-la em sua realidade. Através de conscientizações, visualizações, decretos, afirmações e ensinamentos básicos sobre o assunto, é possível ancorar essa energia no corpo mental. Uma dica para trabalhar a energia neste corpo é realizar o ritual da abundância, que deve ser feito durante 21 dias consecutivos e contém decretos e algumas pequenas visualizações para ajudar a fixar o padrão positivo da prosperidade no corpo mental. Veja aqui como colocá-lo em prática.
Após isso, o trabalho precisa passar para o corpo emocional, no qual devemos desenvolver o sentimento de autoestima e merecimento da prosperidade. Nesta fase do processo, o objetivo é que a pessoa consiga se sentir merecedora dessa energia para criá-la e manifestá-la nos seus dias. Aqui é preciso trabalhar nossos sentimentos em relação à prosperidade. Um exercício simples para iniciar esse trabalho é focar a energia da abundância no Chakra Cardíaco (localizado na altura do coração) e visualizá-lo se abrindo como se fosse um sol. Inspire e sinta esse sol quente, nutrindo e acolhendo. Depois, expire dando um decreto para que seu automerecimento seja fortalecido, como por exemplo: "eu sou próspero e mereço a prosperidade em minha vida!".
Por último, a prosperidade é trabalhada através da manifestação no corpo físico. Através da produtividade e da ação positiva, tornamo-nos capazes de manifestá-la no plano da matéria. Esse movimento deve ser feito através de ações e comportamentos específicos que a pessoa aprende a desenvolver para facilitar a passagem dessa energia. A ideia é que ela se manifeste no plano físico do dia a dia. Um dos primeiros passos nesse sentido é trabalhar a relação com o dinheiro. É importante que por meio de ações simples você expanda coisas positivas quando lidar com o dinheiro, por exemplo: ao fazer qualquer pagamento, ao invés de dar o dinheiro com tristeza e apego por estar perdendo esse valor, faça isso com alegria e gratidão por essa permuta que está sendo realizada.

15/11/2015 É DIA FAVORÁVEL PARA TRABALHAR PROSPERIDADE
O dia 15/11/2015 será especialmente favorável para trabalhar a prosperidade nos 4 corpos inferiores. Nesta data, a atuação e a potência do Número 8 (arquétipo que simboliza o ano de 2015) estarão em maior atividade, pois o dia é chamado de portal 8/8 - no qual a soma do dia e mês, 15 e 11, respectivamente, dá 8 (1+5+1+1=8). Da mesma forma que a soma do ano 2015 também tem o 8 como resultado (2+0+1+5=8).
NUMEROLOGIA DE 2015
Em 2015, um dos arquétipos do ano (energias específicas que cada período traz para serem trabalhadas durante esta época) é o do Número 8 -obtido por meio da soma dos algarismos: 2+0+1+5=8. Essa simbologia entrou em atividade desde o dia 1º de janeiro de 2015. O 8 trabalha a energia do poder, organização, estratégia, prosperidade, planejamento, determinação e autoconfiança. Ao longo do ano, um dos grandes ensinamentos deste arquétipo esteve ligado à consciência e à manifestação da prosperidade através de sua compreensão plena.

O arquétipo 8 ensina que a prosperidade precisa ser trabalhada de forma integrada nos 4 corpos, que possibilitam o aumento de consciência sobre esta real energia. Isso pode ser feito através de pequenas ações, pensamentos e qualidades manifestas que vão criando o ambiente necessário para que a prosperidade se manifeste.
Nesse dia é importante se conectar a essa energia e colocar em atividade as dicas que foram dadas acima para trabalhar nos 4 corpos com a prosperidade. É indicado também realizar o ritual da abundância para se conectar ainda mais com essa energia.
PROSPERIDADE NÃO SIGNIFICA APENAS TER MUITO DINHEIRO
Um dos maiores erros é achar que prosperidade tem ligação apenas com dinheiro e bens materiais. Ao longo dos tempos, os valores da humanidade se voltaram somente para o plano físico, as pessoas esqueceram a importância dos outros aspectos: mental, emocional e espiritual. Com isso, passaram a valorizar somente a prosperidade material. Como resultado, muita gente não se acha próspera por não ter tanto dinheiro, mas esquece de como é afortunada, por exemplo, por ter uma família feliz e unida; saúde perfeita; etc. É importante reforçar que uma pessoa próspera não é necessariamente rica, afinal, a energia da abundância se manifesta em todas as áreas da vida."É importante reforçar que uma pessoa próspera não é necessariamente rica, afinal, a energia da abundância se manifesta em todas as áreas da vida."
Prosperidade não é o que a pessoa "tem", mas sim um estado de espírito e da mente. A prosperidade que acontece no plano físico é apenas uma consequência desse estado de consciência.
Ser próspero é ter sucesso e sentir-se realizado e satisfeito em todas as áreas e aspectos da vida; é integrar tudo que você é e expandir realização, alegria e satisfação. Ser próspero é criar a sua realidade de acordo com as próprias escolhas, é fazer fluir a abundância em todos os setores, é ser um fluxo da própria cachoeira de dádivas infinitas do universo.
EVENTO DA AUTORA
Joanita Molina, autora do artigo, realizará, no dia 15/11, uma Meditação e um trabalho ascensional visando a integração da prosperidade nos 4 corpos inferiores. O objetivo é aproveitar o potencial da data para trabalhar com a energia do arquétipo 8 de 2015 e conectar com o fluxo da prosperidade e abundância. O evento será realizado no Asharam Adonai, em Campos do Jordão - SP, ou à distância. Para mais informações, clique aquiou mande um email para adonai.msla@terra.com.br


SOBRE O AUTOR: JOANITA MOLINA (colaborador convidado)
Mestra ascensa, líder espiritual e sacerdotisa de magia ascensional. Realiza os 8 rituais de luz do ano e 9 festivais de luz de gaya. www.adonai-iam.com.br / adonai.msla@terra.com.br
Revista Personare





Nenhum comentário:

Postar um comentário