Rieu

23/10/2015

NOVAS ENERGIAS, NOVO VOCÊ

Mensagem de Selácia
21 de Outubro de 2015

Com grande parte da recente turbulência cósmica atrás de nós, tome conhecimento das energias mais calmas e reserve um tempo para a auto-reflexão. Você não é o mesmo ser que foi em Outubro passado, em parte por ter passado por alguns momentos bem difíceis, mas, também, devido à aceleração de seu processo de despertar.

Você vê agora o mundo e a si mesmo através de novos olhos, e pode avançar ao reconhecer isto e, então, aplicar o que aprendeu.

Só em 2015, o seu mundo exterior mudou dramaticamente. Daqui a dois anos, contudo, você irá olhar para trás com espanto pelo fato de como as coisas estão radicalmente diferentes – desde a vida cotidiana que é afetada pela tecnologia a perceber mais e mais que somos seres humanos globais que vivem em um pequeno planeta.

AUTO-REFLEXÃO DO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO
Com tantas coisas acontecendo ao seu redor, use as nossas atuais energias para refletir e mudar idéias e métodos obsoletos que você desenvolveu há muito tempo. Como um agente de mudanças divino, você quer estar atualizado com você mesmo e isto, muitas vezes, exige a mudança da forma com que você aborda tanto as pequenas quanto as grandes coisas.

Avalie regularmente agora com a sabedoria do seu coração, pedindo insights sobre maneiras habituais de ser que já não mais lhe servem. Você não precisa buscar incessantemente para descobrir o que se tornou fora do equilíbrio.

Preste atenção às coisas que você normalmente faz e as maneiras com que você interage com o mundo. Peça ao espírito para lhe mostrar o que deve atualizar em sua abordagem.

Aqui está um exemplo.

Considere quando e como você aborda ou trabalha em uma tarefa. Se estiver aplicando o pensamento punitivo, tornando-se muito cansado só em pensar na tarefa, ou associando o trabalho com grande esforço ou desdém – atualize a sua abordagem. A vida deve ser alegre!

Como um daqueles à frente das grandes mudanças na Terra, faça uma auto-reflexão regularmente sobre como isto se aplica a você e às mudanças positivas que você pode fazer pessoalmente para ser tudo o que pode ser. Os agentes de mudanças divinos estão vivos agora para dominar a mudança e serem modelos positivos para os outros, prontos para entrar em seu verdadeiro poder para criar.

SENDO UM INFLUENCIADOR FUNDAMENTAL
Concentre-se em ser um influenciador fundamental – afetando outros e o planeta de maneiras que fazem uma diferença. Evite ficar muito preso ao que isto significa – o ego gosta de se ligar aos papéis – simplesmente faça o melhor possível para incorporar as energias de seu próprio agente de mudanças divino.

Faça o seu melhor esforço para aplicar estas energias em tudo o que você faz e em todas as interações com os outros. É mais fácil dizer do que fazer, é claro, mas faça o melhor que puder em cada caso.

Quando você tiver dúvidas, lembre-se de que você está ligado a um nível do DNA para o seu papel de agente de mudanças divino. Isto vem de vidas na jornada do despertar e uma missão extraordinária que envolve estar na Terra agora, durante a mais surpreendente mudança transformadora que a Terra já conheceu.

Utilize plenamente a sua herança de agente de mudanças divino para ajudar a criar um mundo mais amoroso.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilharhttp://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/selacia-novas-energias-novo...
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/10/selacia-novas-energias-novo-voce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário