Rieu

24/09/2015

15 frases espíritas que vão te encantar:


"Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar. Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras" (André Luiz)

"Dá-nos, Senhor, a força de resistir às sugestões dos Espíritos Maus, que tentem desviar-nos da senda do Bem, inspirando-nos maus pensamentos" (O Evangelho segundo o Espiritismo cap.XXVIII)

"As provas têm por fim exercitar a inteligência, tanto quanto a paciência e a resignação" (O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. V.)

"O Único Mal a temer, é aquele que ainda existe em nós." (Chico Xavier)

"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã." (Chico Xavier)

"Toda pessoa que serve além do dever encontrou o caminho para a verdadeira felicidade." (André Luiz)

"No mundo a fórmula para se encontrar a felicidade, com esplendor, é uma gota de verdade, dentro de um litro de amor." (Chico Xavier)

"Em você existem as causas da sua derrota e vibram as forças de seu triunfo." (André Luiz)

"Se você aproveitar o tempo a fim de melhorar-se, o tempo aproveitará você para realizar maravilhas." (André Luiz)

"Os olhos que nunca choraram raramente aprendem a ver." (Meimei)

"Deus nos concede a todos a bênção de servir." (Emmanuel)

"Todo minuto de queixa é minuto perdido, arruinando potencialidades preciosas para a solução dos problemas sobre os quais estejamos deitando lamentação." (Emmanuel)

"E, se erraste, não tombes em desespero, mas, trabalhando e servindo, receberás de Deus a oportunidade da retificação e da paz." (Meimei)

"Se o Senhor não confiasse em ti, não te emprestaria o filho que educas, a afeição que abençoas, o solo que cultivas, a moeda que dás." (Emmanuel)

"Os amigos espirituais auxiliam aos companheiros encarnados na Terra, em toda parte e sempre. Sobretudo, com alicerces na inspiração e no concurso indireto. Serviço no bem do próximo, todavia, será para todos eles o veículo essencial. Contato fraterno por tomada de ligação." (Emmanuel)

Seleção de Lu Bandesh

Nenhum comentário:

Postar um comentário