Rieu

08/08/2015

AO MEU PAI

Hojé é comemorado o Dia dos Pais.
Para mim o senhor é meu pai todos os dias,
Mas como é tradição, então estou lhe
transmitindo, via meu anjo guardião.
Obrigada por tudo que recebi do senhor,
e perdão se não lhe dei o devido valor, 
quando deveria te-lo feito...
Sei que o senhor compreende pois naquela época,
eu só queria saber de badalação.
Hoje me arrependo demais.
Sei quantas coisas deixei de aprender,
por não lhe ouvir e conversar mais consigo.
Pai a única coisa que sei foi que o sr. 
abriu as portas para mim, 
através de seu carater, honestidade e 
pelo que o sr. fez aqui nesta Terra. 
O Reverendo, como o chamavam, 
era um homem integro e muito querido. 
Além disto, recebi uma bela educação 
que me ajudou a galgar com exito uma profissão. 
Quero deixar para o meu filho,
que leva o seu nome, 
o mesmo passaporte que eu tive. 
Mas, nesta data que ora se comemora, 
a única coisa que posso dizer é que lhe amo muito 
e pedir perdão pelas minhas falhas. 
Que o senhor descanse em paz 
Obrigada pelo orgulho que tenho do senhor ser meu pai. 
sua filha

Beki

Nenhum comentário:

Postar um comentário