Rieu

28/07/2015

Aqui está Como identificar um ataque cardíaco Um mês antes que aconteça





Nos Estados Unidos, a principal causa de morte são ataques cardíacos. Entre estresse em casa e no trabalho, comida ruim, e um estilo de vida cada vez mais sedentária, doenças do coração e ataque cardíaco estão se tornando muito mais comum. Claro, você pode ajudar a transformar essa tendência em torno de levar uma vida saudável cheia de exercícios e boa comida, mas ainda assim, é importante reconhecer os primeiros sinais de que um ataque cardíaco está vindo em sua direção.

falta de ar.

Falta de ar pode ser sobre um jillion coisas diferentes, e todos eles deve ser verificado por um médico. É um sinal de iminente ataque cardíaco, porque isso significa que seus pulmões não estão recebendo o máximo de oxigênio em seu corpo, o que poderia ser um resultado do coração não bombear o sangue de forma eficaz.

Fadiga.

Com menos oxigênio no sangue e as artérias estreitando, seu coração tem que trabalhar mais e suas células não recebem tanto oxigênio. Como resultado, você se sentir seus níveis de energia cair.

Desorientação e vertigem.
A má circulação faz com que o sangue para seu cérebro para ser restrito, o que por si só é uma ameaça à vida. Isto irá se manifestar como tonturas e suores frios então. Não ignore isso.

Não dor, mas a pressão no peito.

Se você está enfrentando algum desconforto no peito, se menor ou significativa, é outro sinal de que um ataque cardíaco poderia estar a caminho.

Se você ou alguém que você ama está enfrentando algum destes sintomas, consulte um médico imediatamente. Pode ser que o 'big one' está ao virar da esquina.
Fontes
http://www.medicinenet.com/heart_attack__symptoms_and_early_warning_signs/views.htm
http://www.nhlbi.nih.gov/health/health-topics/topics/heartattack/signs
http://www.fhfn.org/how-to-recognize-a-heart-attack-one-month-before-it-happens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário