Rieu

19/06/2015

PREENCHA-SE DE VIDA, PREENCHA-SE DE SI MESMO. By Prof. Horácio Horácio Frazão

 Vida não é o que se vive lá fora mas o que se sente aqui dentro. Vida é o que você sente quando você ocupa todos os espaços do seu próprio corpo e se percebe realmente presente Aqui-Agora aberto e receptivo para envolver este momento em sua presença. Se tentar estar no mundo sem estar em você, serenamente presente, você será controlado pela sua cabeça, pelos outros, pelo mundo e inevitavelmente se sentirá sozinho e já estará em sofrimento.Desta forma, o ato de viver parecerá chato, entediante, cansativo e limitante. Não há nada mais sem graça do que tentar estar no mundo sem estar em você. As pessoas carecem de vida e, por isso, deprimem, perdem a capacidade de sentir a existência e se desesperam desnecessariamente. Não estar suficientemente presente para interromper o fluxo psicológico do tempo nos faz vagar como corpos que apenas reagem movidos por simulações mentais do passado e do futuro. Saiba que o fator de cura que traz o sentido, que ativa a energia e que devolve a vida é a sua presença em si. Você é a vida. Quando descobrir isso e conscientemente se conectar de forma completa com o seu corpo estará livre de necessidades emocionais e descobrirá que a serenidade e a felicidade sempre estiveram em você. Pense nisso!
Prof. Horário Frazão - facebook


**********


Um NOVO VOCÊ - Para viver novas possibilidades é necessário um novo Você
Caso você tenha se sentido atraído pelo título acima, então leia o que tenho a dizer sobre alguns aspectos sutis que talvez estejam impedindo você de manifestar a realidade que sempre sonhou e de se sentir de forma incrível.
O Sistema que venho aplicando, A Cura Holográfica, visa desalojar e neutralizar formas-pensamento viciadas, bem como, crenças e padrões mentais negativos, os verdadeiros "vilões" da sua vida. Como resultado o fluxo interior retorna ao seu ritmo natural, ou seja, voltamos a nos sentir cheios de alegria, energia e afetivamente plenos, condição esta para dar o salto quântico.
Veja como os aspectos que citei agem em você em nível prático:
Formas pensamentos viciadas: São estruturas mentais que muitas vezes se alojam e lastreram a Aura, assumindo formas diversas. Elas retroalimentam ideias fixas, são responsáveis por nos aprisionar em dramas que envolvem o passado. Nos forçam inconscientemente a sabotar toda e qualquer forma de mudança. Livres de formas-pensamento nos sentimos renovados e a nossa mente se abre para novas possibilidades.
Crenças e padrões mentais negativos: Crenças implícitas e padrões mentais determinam em 98% a forma com pensamos, sentimos e agimos. Isto quer dizer que, a menos que consigamos desalojar e neutralizar as crenças negativas no inconsciente, os 2% da sua boa vontade de querer mudar algo em você ou em sua realidade atual, será completamente insuficiente. Esta é a razão pela qual a grande maioria das pessoas não conseguem mudar efetivamente suas vidas.
Fluxo emocional errático: Quando as emoções não fluem adequadamente ou seguem um curso desvirtuado, adotamos comportamentos auto-destrutivos e ficamos reativos. Ou seja, passamos a reagir a tudo ao invés de agir. O fluxo emocional errático fomenta cada vez mais um sentimento de separação, causa raíz de todos os padrões emocionais negativos( insegurança, orgulho, vaidade, revolta, inveja, desânimo, vitimismo, etc...) Lembre-se, um fluxo emocional saudável, é um fluxo natural que intensifica um sentimento cada vez mais forte de unidade e integração. A partir desse sentimento de unidade, nos sentimos integrados e capazes de fazer novas escolhas e nos abrirmos à novas possibilidades.
O Sistema de Cura Holográfico possui um raio de ação que irá atuar de forma integral neutralizando os três aspectos sutis acima causadores de múltiplos desequilíbrios.
Fonte: http://www.curaholografica.com.br/#!sobre-3/c1hn1
Assista o video
https://youtu.be/4MZnV2pb5g8

 O CAMINHO DOS EXERCÍCIOS HOLOGRÁFICOS -

Medicamentos Evolutivos Para A Consciência


Nenhum comentário:

Postar um comentário