Rieu

07/05/2015

SINTONIA AMOROSA MESTRA ROWENA


CANALIZAÇÃO SAINT QUEEN

Existe um mental coletivo muito forte, principalmente porque o Ser Humano acostumou-se em permanecer de forma constante em estado racional. 

São muitas informações que chegam de diversas formas, e que comprometem significativamente os sentidos, justamente nesta fase, quando se encontram nos momentos finais da transição de frequências, onde realmente os benefícios de dimensões mais elevadas poderão ser percebidos e acessados.

Nesta reta final precisam de momentos, em suas rotinas, onde possam restaurar suas energias e pausar os sentidos de qualquer informação. 

São fundamentais os cuidados pessoais, no que se refere a manutenção de uma rotina alimentar saudável, sono de qualidade, banhos solares, a Oração e Meditação, o tempo para cuidar do Físico e da Alma, para que possam estar suficientemente abastecidos e fortalecidos para realizarem de forma fluida seus afazeres, a dedicação a seus trabalhos e missões no auxílio aos seus, e a todos que necessitarem. 

Dessa forma muito em breve terão suporte energético para Grandes Realizações. 

SE ELEVEM AO MENTAL COLETIVO!

CUIDEM DE SUA SAÚDE PARA ISSO, SAÚDE FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL! 

SE CONECTEM AO AMOR DIVINO DA FONTE, QUE PROVERÁ TUDO E TODO O NECESSÁRIO PARA TOTAL REGENERAÇÃO E ELEVAÇÃO A SERES ESPIRITUAIS. 

SEJAM CONSISTENTES, CONFIANTES, DETERMINADOS, E MANTENHAM O FOCO NO RESGATE DO AMOR PRÓPRIO, PARA SUA REAL ASCENSÃO E TRANSFORMAÇÃO!

O Amor Próprio é fundamental para se descobrirem e se permitirem à grandes aberturas, renovações e oportunidades, sem nada temer. 

AMEM-SE E PERMITAM-SE ENTRAR NESTA SINTONIA AMOROSA QUE OS CONDUZIRÁ A VERDADEIRA FELICIDADE!

SOU MESTRA ROWENA DO RAIO ROSA, ENTREGO-LHES MEU AMOR.

MEU IMENSO AMOR A TODOS OS SERES! 

FAÇAM DESTA PEQUENA CENTELHA O INÍCIO DE UMA GRANDE COLHEITA DO AMOR DIVINO!

MESTRA ROWENA 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Fonte: Lumen 
Grata Saint Queen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário