Rieu

16/05/2015

Qual sistema estelar VOCÊ se origina?


Qual sistema de estrelas que você originalmente vem? A seguir descreve traços e características dos sistemas estelares específicas . No final do artigo, votação sobre o sistema de estrelas que ressoa com você o mais !

VEGA

Aqueles que têm Vega como sua origem planetária são auto-suficientes, independente, orgulhoso e obstinado. Há uma energia exterior lisa e aparecimento de resistência e capacidade. Aqueles de Vega tendem a ser entendido em uma ampla variedade de áreas, eles podem ser triviais coletores" para obter informações sobre as suas áreas de interesse. Eles têm uma varieda"de de talentos e capacidades, são muito criativas e muitas vezes têm uma capacidade de combinar a expressão criativa com expressão intelectual. Eles podem ser artistas, designers, inventores, arquitetos ou nos tempos atuais pode trabalhar mais de perto com a criatividade por meio de tecnologias novas ou em expansão. Seus métodos de trabalho com a tecnologia será diferente de muitos, pois baseia-se mais no "feeling" do que na compreensão intelectual. Eles fazem bem no início projectos, mas menos bem em completá-las. Pode haver lições para ajudar Vegans em aprender a auto-disciplina e força de vontade ou podem cercar-se com outras pessoas que são favoráveis ​​e irão ajudar na conclusão de projetos e idéias.

Aqueles de Vega são viajantes que buscam variedade, desafio e compreensão das muitas perguntas que eles têm dentro . Eles podem tornar-se aborrecido com facilidade. Eles tendem a analisar , questionar e duvidar de tudo o que eles não entendem , não atende seu sistema de crenças ou simplesmente não "sente " certo. Embora bastante disposto a aprender, mudar e crescer, Vegans precisa compreensão para ocorrer em um nível interno para permitir a abertura dentro para que a mudança ocorra . Esse entendimento não será de uma natureza lógica prático. Será uma compreensão interior que será mais um "feeling" que leva a "conhecer " em vez de uma compreensão técnica .

A maioria de Vega tem um forte senso de responsabilidade , nutrir e cuidar . Eles podem encontrar satisfação no trabalho com crianças , aqueles que estão doentes ou que necessitam de cuidados e apoio. Às vezes, no entanto, eles podem ser muito responsável para os outros, e pode precisar de lembrar-se da importância de ensinar a responsabilidade , além de ser responsável. Eles podem precisar de trabalhar com o desenvolvimento de um forte senso de sentir a integridade dos outros, como eles podem encontrar-se aproveitado devido à sua natureza solidária. Eles podem encontrar outras pessoas atraídas para a sua energia a compreensão, e pode ser abordado em muitas situações por outros que desejam compartilhar os problemas pessoais . Deve-se notar que alguns de Vega são eles próprios dispostos a compartilhar detalhes pessoais com os outros, a não ser que a confiança é estabelecida pela primeira vez.

Vegans tem habilidades de cura , e pode ter uma afinidade com pedras e cristais . Muitos de Vega trabalhar em cuidar de outras pessoas na área dos cuidados de saúde , seja física , mental, como professores ou em áreas que permitam a liberdade de expressão criativa. Eles têm uma grande necessidade de um tempo sozinho , privacidade e liberdade de restrições . É importante que eles sejam mostrados apreço por aquilo que é feito para os outros. Aqueles em relações pessoais com Vegans às vezes pode ser na necessidade de mais atenção , e pode sentir um pouco negligenciado, devido aos seus muitos interesses e áreas de enfoque. Eles podem tornar-se tão envolvido com o cuidar dos outros , que negligenciam as necessidades pessoais e relações pessoais.

SIRIUS

Aqueles que têm Sirius como sua origem planetária são muito focada, muito determinada e definida em qualquer caminho que estão em em um determinado momento . É muito difícil mudar a mente de um de Sirius, mas uma vez que eles tornaram-se convencido de que um novo "caminho" é mais apropriado, eles se tornam totalmente focado no novo , e liberar o velho rapidamente. Sirianos têm crenças fortes , ideais e integridade pessoal.

Aqueles de Sirius fazer leais , amigos de confiança , mas esperar o mesmo em troca. Tornam-se magoado e desiludido quando essas expectativas não forem atendidas . Sirianos não compartilham o eu pessoal interno com outros facilmente , e pode ter dificuldade em compartilhar emoções e expressar sentimentos e necessidades. Para ser plenamente aceite e confiável como um amigo pessoal de um Siriano significa que foram cuidadosamente examinados . Sirianos podem ter dificuldade em relacionamentos e amizades quando eles esperam ser tratados de uma certa maneira , mas não compartilham suas expectativas com os outros envolvidos . É importante trabalhar com as expectativas de partilha , ideais, necessidades em comunicação e deseja evitar ser magoado e desiludido . Isso geralmente ocorre como resultado da falta de comunicação ou a falta de compreensão mútua e clareza nos relacionamentos.

Aqueles de Sirius tendem a ser orientada para o futuro, e não gosta de se concentrar no passado. Eles podem ficar na defensiva, se forçados a se concentrar no passado por outros. Isto é devido ao fato de que a dor do passado e emoção é mantido dentro, negado e reprimido em vez de ser tratada no momento da ocorrência. Devido a isso, pode haver grandes quantidades de emoção velho na necessidade de ser tratado e liberado. Sirianos não gozam confrontos ou expressões abertas de raiva, mas se forçado em uma discussão vai se defender e suas crenças ferozmente. Isto é particularmente verdadeiro se honra de si próprios entes queridos ou está envolvido. Uma das lições muitas Sirianos optaram por trabalhar com nesta vida é a importância de liberar dor antiga, que perdoa a si e aos outros, e seguir em frente.

Sirianos têm um senso muito original e forte de humor, o que muitas vezes só é visto quando estão com aqueles que confiam e se sentir à vontade com. Sirianos podem ser considerados sonhadores por alguns. Isto é devido à sua vida interior ativa, vívida. Isso pode causar esquecimento e uma tendência a não perceber terceiros coisas triviais dimensionais no presente. Eles podem, por vezes, parecem ser desinteressado, ou desatento, mas na realidade eles são simplesmente em outro lugar. Eles podem não perceber que os outros não sabem de sua atividade interna. Embora pareçam muito calmo, tranquilo e reservado sobre a superfície, há muita atividade dentro. Como crianças, Sirianos pode muitas vezes ser pensado para ter distúrbios de aprendizagem ou pensamento a ter problemas com sua capacidade de atenção. Isto é devido à atração do mundo interior, que muitas vezes é mais interessante do que o que é ensinado nas escolas da Terra. Eles fazem de melhor na aprendizagem quando são usados ​​métodos visuais de ensino, e eles estão autorizados mãos sobre os tipos de aprendizagem, com liberdade para se movimentar e explorar. Estas são as crianças que se beneficiam muito de escolas alternativas, o são muito inteligentes, mas forte o suficiente para se sentir dentro de que se algo não lhes interessa, eles não devem ser obrigados a aprender sobre ele.

Aqueles de Sirius tem uma profunda ligação com a Terra e as energias da natureza. Muitos Sirianos tiveram inúmeras vidas como os índios americanos e manter laços estreitos e memórias de essas vidas. Eles são muito visual, tanto em sua capacidade de ver coisas que os outros não fazem, e em sua forma de aprendizagem.

PVILAS

Aqueles que têm Pvila como sua origem planetária têm personalidades fortes, habilidades fortes e muito orgulho. Há um forte senso de humor e desejo de ser o centro das atenções. Estes são muitas vezes "palhaço da turma" ou "vida do partido" tipos. Pode haver uma tendência a ir longe demais com provocações e humor, por vezes à custa de outros. Isso não é feito com a intenção de ferir, simplesmente a partir de uma tendência a tornar-se "levar" com os impulsos do momento. Há a necessidade de aprender a compaixão e delicadeza no trato com os outros.

Pvilans carregam uma aura de poder que pode dar aos outros a impressão de que eles são inflexíveis e inacessível. Isso pode ser perturbador, especialmente para aqueles que estão inseguros ou têm baixa auto-estima. Às vezes, outros podem ter dificuldade para entender e lidar com Pvilans, como eles podem vir transversalmente como um pouco arrogante. Pode ser necessário trabalhar com modificar os padrões de comportamento, e amaciando a abordagem utilizada nas interacções com os outros,

É bom para os outros a olhar para além do exterior forte, isso permite que a bondade dentro de ser visto. Quando isso é feito, ele será encontrado que Pvilans são muito carinho, e vai fazer muito para ajudar aqueles que sentem são verdadeiros amigos e são merecedores de sua ajuda. Às vezes eles podem fazer muito para os amigos, e pode precisar de dar um passo atrás e permitir que outros as suas experiências de aprendizagem. As pessoas próximas a Pvilans, vai encontrá-los a ser muito leais, amigos devotados que facilmente vista para as lacunas e falhas de amigos. Eles podem ser muito rápidos para julgar ou rotular essas mesmas deficiências ou falhas em outros que ainda não são considerados amigos.

É útil para Pvilans aprender a voltar atrás e retirar de "eu", como eles tendem a se tornar tão absortos em sua vida pessoal que eles podem excluir outros. Isso pode ser um problema nas relações pessoais, como muitas pessoas se sentem negligenciados quando isso ocorre. Uma das lições que muitos de Pvila optaram por trabalhar com nesta vida é o controle do ego e aprender a equilibrar a atenção pelo outro com cuidado para as necessidades pessoais.

Há uma unidade para coletar informações, detalhes, conhecimento e um desejo de explorar e entender tudo. Pvilans possuem um tipo de "fotográfica" da memória. Há uma capacidade de reter o que foi aprendido, para referência futura, em detalhes gráficos. Pvilans fazer bons palestrantes, autores, ou podem trabalhar com conhecimentos técnicos ou científicos. Eles não só amo coleta conhecimento, mas também compartilhá-lo com outras pessoas.

Eles têm muitas carreiras possíveis, e pode ter várias carreiras ativas ao mesmo tempo, como eles não gostam de se limitar. Eles são geralmente bem informados sobre muitos assuntos diferentes e fazer muitas perguntas em busca de informações e detalhes. Eles podem sentir frustração ou intolerância com outras pessoas que não procuram para aprender e compreender com a mesma diligência. É bom para Pvilans para trabalhar com o desenvolvimento de tolerância e compreensão daqueles que não compartilham de sua sede de conhecimento.

Pvilans são muito determinado e focado em tudo o que o seu caminho pode ser a qualquer momento. Esse caminho pode mudar com freqüência, como eles se movem de uma via para outra com facilidade. Para outros, ele pode aparecer como se eles têm dificuldade em tomar decisões, ou a manutenção de um foco. Isso não é verdade, eles simplesmente não têm a capacidade de manter um número de focos de uma vez com alteração dos níveis de prioridade. Áreas de interesse vêm e vão como o desejo de novo conhecimento leva-os a procurar sempre para a frente.

Nos relacionamentos, os de Pvila precisam de respeito e liberdade. Eles devem procurar aqueles cujo poder pessoal e de segurança é forte, então eles não vão se intimidar. Pvilans deve ter um tempo sozinho para se reconectar e encontrar a paz interior. Há uma forte necessidade de privacidade e momentos de silêncio. Eles equilibrar bem com outras pessoas que compartilham essa necessidade de liberdade e privacidade. Muitas vezes existe uma atração para aqueles que têm energias mais suaves, mas é importante que eles estejam com outros de igual inteligência, pois isso cria o desafio e emoção Pvilans assim desfrutar. Isso permite que o balanceamento de energia, e ainda mantém o estímulo intelectual que é tão importante para Pvilans.

PLÊIADES

Aqueles que têm Pleiades como sua origem planetária é sensível , carinhoso e gentil. Há um profundo desejo permanente de paz e felicidade para todos . Se um do Pleiades foram convidados o que você quer da vida ? Eles provavelmente dizer , " para ser feliz. " Pleiadeanos têm uma energia suave agradável que os outros gostam de estar perto .

Eles são emocional e amoroso, mas tendem a reprimir muito devido ao seu desejo de agradar aos outros. Eles são sensíveis e reagir rapidamente às críticas. Pleiadeanos tendem a sacrificar as necessidades pessoais e desejos durante a tentativa de agradar aos outros. Isso pode causar ressentimento interior. Em vez de expressar ressentimento ou raiva abertamente, Pleiadeanos pode sim usar comportamento agressivo passivo na esperança de que seus sentimentos vai ser notado e responderam a, sem a necessidade de discussão. Eles precisam aprender a perceber os outros a quem eles procuram agradar normalmente preferem ouvir seus sentimentos e necessidades. Pleiadeanos pode tornar-se fisicamente doente em situações em que há raiva, tensão aberta ou argumentos em torno deles, como eles absorvem as emoções dos outros, em um esforço inconsciente para mediar e situações lisas. A tendência para reprimir as suas próprias emoções, as emoções e absorvidos com os outros formam bloqueios de energia pode não se libertado ao longo de um período de tempo. Isso pode levar a eventual doença física.

Uma grande parte da experiência de aprendizagem para Pleiadeanos é aprender a permitir que outros a experimentar o que eles escolheram, e não se envolver pessoalmente. Eles vão aprender a ter consciência da sua vontade de fazer os outros felizes e perceber que só se pode ser responsável por aqueles felicidade pessoal e auto-desenvolvimento. Eles devem aprender a permitir que outros a ser responsáveis ​​por si mesmos, suas situações de crescimento e aprendizagem. Eles devem aprender que não podem decidir quando os outros estão felizes, ou o que os outros precisam de ser feliz, e se concentrar na criação de sua própria felicidade. Como verdadeira responsabilidade é aceito por si próprio e felicidade pessoal, eles vão florescer e do corpo físico vai responder com brilho.

Pleiadeanos devem trabalhar para desenvolver habilidades de comunicação em um terceiro nível dimensional e também para desenvolver a auto-estima. É importante para eles para recuperar o poder pessoal, aprender a se comunicar livremente e se tornar forte dentro. Às vezes, pode parecer aos outros que Pleiadeanos são excessivamente reservado e distante. Isto é devido à sua tendência para criticar os seus pensamentos a ponto de não compartilhá-las e os problemas de auto-estima muitas Pleiadeanos ter. Muitas vezes eles sentem que os seus pensamentos não são os "valor" partilha e devem trabalhar nesta área também.

Aqueles de Pleiades podem desenvolver padrões de utilização de vários terceiros perseguições dimensionais como fugas temporárias da realidade, ou falsos auxilia na construção da capacidade de comunicação e confiança. Este poderia ser se aventura em drogas ou beber, criando dramas sexual ou romântica, ou simplesmente escapam para outras realidades através da leitura, televisão ou filmes.

Pleiadeanos liberar através do choro. Devido à sua tendência para reprimir as emoções, este pode construir a um ponto em que deve ocorrer liberação. Isso pode resultar em choro que aparece como uma reação exagerada a situações atuais. Em vez disso, é uma liberação de muito mais do que a situação atual. Devido aos problemas de comunicação que são trabalhadas com, muitos Pleiadeanos experimentar vários tipos de liberação na área chakra da garganta, como o choro. Isso também poderia ser problemas físicos freqüentes ou dificuldade de fala, como rouquidão, tosse, ou aperto no chakra da garganta. Isso não vai mais ocorrer quando a comunicação confiança e livre de emoções e necessidades são aprendidas e usadas na vida diária. Estes podem ser usados ​​como sinais de olhar para dentro com o que não está sendo comunicado que precisa ser.

Pleiadeanos são muito fortes na fé e confiança. Eles têm um forte senso de propósito , desde a infância , uma sensação de saber que existe um Deus conexão , propósito e plano , mesmo em sua hora mais escura. Há um desejo interior de buscar respostas espirituais e para encontrar sua conexão com a Força Deus. Como eles começam a buscar e aprender , o crescimento começa. Como eles começam a perceber a ligação a Deus e amar a si mesmos como os seres perfeitos que todos são , muitos dos antigos sentimentos , emoções e dúvidas auto desaparecer.

ÓRION

Aqueles que têm Orion como sua origem planetária têm personalidades fortes, ideais e crenças. Orion pode ser reconhecida pelas muitas perguntas que fazem! Há uma forte tendência para compreender as razões e significados internos de todas as coisas. Eles tendem a analisar as pessoas e eventos em sua necessidade de entender. Isso pode ser frustrante para aqueles ao seu redor, pois isso pode criar sentimentos de ser analisadas. Isto é devido à tendência da maioria dos orionianos para operar em um nível mental, em vez de um nível de sensação. Isto não é devido a uma falta de sentimento, é simplesmente o principal modo de operação para um Orion.

Orionianos quer que os outros a respeitem as suas opiniões e podem argumentar para ganhar respeito e convencer os outros da validade de suas opiniões. Eles devem aprender a equilibrar a unidade de entender, com sensibilidade para as necessidades dos outros. O maduro Orion aprendeu que para explicar seus pontos de vista e opiniões, tendo-lhes aceito como válida e considerada por outros é o que eles procuram, e não é necessário ter outros estando de acordo.

Orionianos ter uma sede interior profunda de conhecimento e pode ser frustrado com aqueles que não compartilham esta sede. Há interesse numa grande variedade de campos. Será óbvio quando conversava com um Orioniano que seja um assunto tem grande interesse para eles, e eles são muito bem informados, ou não há interesse em tudo e não sabemos quase nada dessa área. Há um forte ceticismo e dificuldade em aceitar novas crenças sem evidências e provas de validade completa. Isto é devido ao seu foco mental e intelectual, e a necessidade de "fazer sentido" das coisas logicamente antes de aceitá-los.

Orionianos tendem a ser crítico com os outros e de si mesmos. Isto porque Orionianos esperaram e buscam a perfeição. Eles têm um olho afiado para detalhes e notar coisas que os outros não fazem. Eles tendem a apontar essas coisas para os outros, se eles se sentem essas são coisas que precisam de atenção ou correção. Isso pode ser perturbador para aqueles que não estão acostumados a Orion energia, e pode ser tomado como uma crítica pessoal. É bom perceber que Orions são muito sensíveis ao equilíbrio, e pode sentir-se fisicamente chateado ou doente em situações em que há um desequilíbrio. Isto cria a necessidade para corrigir o desequilíbrio quando é detectada. Pode ser desequilíbrio emocional que é detectado nos outros, ou em si mesmos, ou desequilíbrio físico externo. Orions precisa beleza e fluxo equilibrado de energia em seus arredores para sentir o seu melhor em todos os níveis.

Em relacionamentos e em lidar com as emoções, Orions reagem às emoções intelectualmente e pode surpreender os outros por suas reações. A unidade de entender é muito mais forte do que a reação emocional. É muito importante para eles entenderem as razões por trás de uma situação, para ajudar na sua capacidade de aceitar e entender. Em uma situação emocional, uma resposta típica Orion é fazer perguntas, embora os Orions mais silenciosos podem fazer isso dentro. Isso não significa que eles não se sentem ou se importar, basta que eles devem buscar o entendimento. Orions ficam muitas vezes desconfortável com situações emocionais, a menos que eles conheçam os envolvidos bem o suficiente para se sentir livre para fazer as perguntas dentro. Honrando a essa necessidade, a comunicação pode ser construído nas relações com Orions. Se a sua necessidade de questionar, ou compreender a emoção não é permitido, eles irão desenvolver padrões de reprimir as emoções, ou explorá-los apenas em um nível interno.

Aqueles de Orion precisa de privacidade e tempo sozinho para recarregar, aprender e desenvolver o fluxo interno. Eles aprendem melhor sozinhos ou em pequenos grupos, e não se sentir confortável em grandes salas de aula. Há um alto nível de energia, o que combinado com a natureza questionamento, faz Orions intolerante de aprendizagem em sala de aula, quando sentem o ensino não é bem feito, ou não é significativo. Muitos Orions são excelentes professores, devido à sua capacidade de ver muitos detalhes, e "ângulos" de apresentação da informação, para tornar o aprendizado mais interessante para o aluno. Orions gosta de fazer os outros rir. Há um forte senso de humor e vontade de provocar e brincar. Outros podem notar que a mudança do lúdico para ser crítico pode ocorrer rapidamente.

  Existe uma forte comunicação com o espírito, e capacidade psíquica . Como Orions crescer em um caminho espiritual, eles encontram o seu maior desafio ser o de desenvolver níveis mais elevados de confiança e fé . Isto é devido a muitos aspectos da espiritualidade que devem ser aceitos apenas na fé. Orions estão profundamente enraizados com a necessidade de questionar , exigir comprovação , respostas e entendimento lógico antes de aceitar as crenças . Isso pode criar dificuldade e uma luta interior para muitos Orions , como eles aprendem a combinar a mente técnica com o ser espiritual . No entanto , são essas mesmas qualidades que tornam Orions importantes colecionadores de informação e conhecimento que pode ser compartilhada com outras pessoas .

MALDECK

Aqueles que têm Maldeck como sua origem planetária têm personalidades fortes estáveis. Eles estão determinados e focados em suas crenças, o que quer que essas crenças podem ser. Pode ser difícil para alguém convencer um de Maldeck da validade de novas crenças, pois há sempre muitas perguntas que devem ser respondidas para seu conforto antes de aceitar novas possibilidades. Muitas vezes eles têm habilidades de liderança profundas, embora estes possam ser expressos em silêncio.

Aqueles de Maldeck são muito inteligentes, tecnicamente espírito e detalhista. Eles são bem em uma ampla variedade de áreas. Eles podem ter várias carreiras, ou uma carreira com fortes interesses fora da área que eles escolheram para a carreira. Eles procuram entender o que está abaixo da superfície de pessoas, coisas e eventos. Devido a isso, eles raramente aceitam explicações simples ou respostas fáceis. Eles tendem a analisar eventos, experiências e interações com as pessoas e acredito que há sempre mais do que aquilo que é aparente em um nível superficial. Aqueles de Maldeck são indivíduos que normalmente vai saber um pouco sobre qualquer assunto que pode ser levantado na conversa.

Eles são reservados, e pode parecer distante ou de difícil abordagem para aqueles que não conhecem bem. Eles são cautelosos e céticos sobre quem eo que eles confiam com seu eu mais íntimos. Se um é aceito como um amigo ou em um relacionamento íntimo, eles são companheiros muito amorosos, honrados e dignos de confiança. Eles estão desapontados com os relacionamentos se os outros não retornar estas qualidades de forma igual. Eles esperar dos outros o que eles próprios estão dispostos a dar. Muitas vezes, é surpreendente para os outros a encontrar tais profundamente sentidas crenças, opiniões e emoções em quem aparece na superfície esta quieto e reservado. Só com aqueles que confiam totalmente fazer eles próprios abrir emocionalmente, mas quando essa confiança está presente eles são muito capazes, e gostam de compartilhar-se em todos os níveis.

Maldeckeans desafios amor, mistérios e do desconhecido ou inexplicável. Eles são muitas vezes fascinado com a "magia" e do uso de energia para criar e manifestar. Eles geralmente têm um interesse precoce em astronomia, os planetas e explorar o universo. Eles podem amar contos como o Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, o Mago Merlin e outros da época. O desejo de honra, integridade, lealdade e serviço de objetivos comuns é forte. Eles podem muito tempo para momentos históricos em que a defesa desses ideais era uma atividade diária comum. Esses períodos de tempo na Terra foram favorecidos pela Maldeckeans, que pode se sentir frustrado por muito neste tempo atual na Terra.

Nos relacionamentos Maldeckeans é fortemente apoiado e compreensão dos parceiros , proporcionando o seu parceiro é igualmente aberto a compartilhar -se plenamente , e discutir todos os elementos de suas necessidades e desejos. Uma vez a compreensão mútua é alcançado , há uma vontade de fazer o que for necessário para ajudar aqueles que amam a alcançar seus objetivos e sonhos. Deve entender-se que, devido à natureza Maldeck questionamento , pode levar muitas discussões para que isso ocorra . Maldeckeans têm uma forte lealdade e pequeno problema com o compromisso , se é para um relacionamento , amizade, carreira ou ideal . Eles esperam o mesmo em retorno e será rapidamente desiludido se isso não é assim. Esta seria uma das raras ocasiões em que uma têmpera Maldeck pode ser visto .

Maldeck era um planeta que estava do outro lado de Marte. Já não existe, e restos atuais do planeta são o que parece ser um cinturão de asteróides .

ARCTURUS

Aqueles que têm Arcturus como sua origem planetária têm personalidades fortes, uma força interior profundo e um "saber" dentro. Na superfície, eles parecem fortes, capazes e poderosos. Há um sentimento de infância de ter um efeito importante na vida, embora não haja geralmente conhecimento do que isso possa ser. Há uma pesquisa para este fim, o que muitas vezes leva à exploração espiritual. Se este efeito não for encontrado, pode haver um sentimento interior de insatisfação ou infelicidade sem compreensão da causa desta.

Arcturians são muito criativos. Muitos Arcturians são escritores, artistas, designers ou usar suas habilidades para criar, de alguma forma. Arcturians muitas vezes são bons oradores, tem um bom senso de timing e humor, a "vida do partido." Eles gostam de fazer os outros rir. Eles estão amando e gosta de viajar. Eles tendem a se cansar com facilidade e buscar novas experiências para evitar o tédio. Se eles são "furado", eles podem criar dramas, só para agitar as coisas ou criar excitação. Isto pode mostrar-se em uma tendência a criar grandes problemas fora de pequeninos, para arrastar para fora situações, ou dramatizar situações para conseguir atenção.

Arcturians pode parecer difícil de chegar perto ou distante, às vezes. Eles não têm muitos próximos, amigos pessoais íntimos, mas tenho muitos amigos "casual". Se um Arcturian aceita-lo como um amigo pessoal, e as próprias ações com você em um nível interno, saiba que você foram cuidadosamente consideradas antes de ser Arcturians atrair as pessoas "aceito".: Estranhos completos são atraídos para a energia Arcturian e magnetismo. Eles são bons doadores de consultoria, e sua aura faz com que pareça aos outros que eles são fortes e completas. Outros podem se surpreender ao descobrir que Arcturians têm problemas e sentimentos assim como todos os outros. Muitas vezes existe um amplo círculo de conhecidos que dependem de seus amigos Arcturianas para aconselhamento e orientação. Embora disposto a ouvir e dar conselhos, Arcturians pode ser impaciente com aqueles que não estão dispostos a colocar diante esforço necessário ou não são realmente "tentando" para realizar o que eles procuram. Há impaciência com "chorões". Aqueles que procuram conselhos, mas não estão dispostos a usar os conselhos que são dados podem perder seu mentor Arcturian quando este é realizado.

Arcturians têm muita energia, seja física e mental. Eles podem saltar de um lugar para outro ou de um assunto para outro. Eles normalmente não gostam de ficar parado e ser tranquila, mas precisam de sentir que eles estão realizando alguma coisa. Eles tendem a ser entusiasmado e otimista. Quando sua energia está focada e bem utilizado, há pouco que não pode realizar. Quando ele é espalhado e sem foco, haverá muitos projectos começado, com poucas executadas.

Nas relações amorosas, Arcturians precisam de liberdade pessoal. Eles se sentem presos em relacionamentos que estão restringindo. Eles precisam de tempo sozinho, o tempo com os amigos, e ser capaz de fazer isso sem culpa ou explicações. Não há necessidade de compreender que a liberdade deve aplicar-se a todos envolvidos- o tratamento de que necessitam para si deve ser estendida a outros. Arcturians não estão confortáveis ​​em expressar suas emoções mais profundas, e tendem a reagir a situações que agitam profundas emoções através da criação de diversões. De suas emoções, eles são mais confortáveis ​​em expressar raiva e humor. Eles podem criar argumentos, começam contar histórias (Arcturians são grandes contadores de histórias!), Tente criar o riso, ou ter uma súbita vontade de "fazer alguma coisa" para evitar discutir abertamente suas emoções.

APOLLONIA

Apolos gostam de aprender e adicionar aos seus muitos talentos. Muitas vezes há interesse em ter aulas variadas e desenvolver muitas habilidades. Há um questionamento natureza profunda para Apolos que os leva em uma busca por respostas e realização. Isso pode resultar em uma série de carreiras ou interesses em toda a vida, que procuram constantemente adicionar ao seu repertório de conhecimento. Eles podem, por vezes, se sentir um pouco como "esponjas", como eles absorvem muitos bits diferentes de conhecimento. Eles podem aparecer para os outros como "estudantes profissionais", ou dar a aparência de ser incapaz de fazer as suas mentes a respeito do que deseja fazer. Este não é o caso. É simplesmente que Apolos não se permitem ser limitada a qualquer papel, ou a definição de quem e do que eles são. Qualquer tentativa por outras pessoas para limitá-los ou classificá-los é muito forte e instantaneamente resistiu. Este é um exemplo onde a Apolos normalmente calma irá mostrar uma reação dramática. Pode haver situações em que o apolíneo pode sentir que os outros estão fazendo tentativas de limitar, restringir ou rotulá-los ... independentemente da verdade, se a situação cria esse sentimento, haverá uma forte reação.

Há um profundo desejo de ser auto-suficiente e evitar a necessidade de depender dos outros, financeiramente ou emocionalmente. Eles podem precisar de lembrar-se, por vezes, para aproveitar a vida e ter tempo para o prazer, como eles tendem a ser bastante grave. Isto pode ser muito óbvio se eles estão focados em um caminho de aprendizagem ou de realização. Note-se que mesmo o apolíneo raro que escolhe um caminho de busca do prazer e jogar em vez de aprendizagem séria, vai ser tão profundamente e totalmente focado no que via.

Muitos de Apollonia temos trabalho a fazer como curadores da Terra e sentir uma profunda conexão com a Terra e suas necessidades. Há o reconhecimento precoce de campos de energia, auras, amigos espirituais ou anjos, que os leva a ser atraídos para o aprendizado espiritual como um meio de encontrar respostas e explicações. Essas habilidades com energia podem levá-los a fazer o trabalho de cura em algum momento de suas vidas, seja com o planeta, animais ou pessoas. Muitas vezes existe uma atração para crianças e desejo de ajudar as crianças e aqueles que estão desamparados ou em necessidade. Isso poderia ser como um pai, professor, conselheiro, ou simplesmente um amigo interessado.

Há uma forte capacidade de empatia com os outros e usar essa capacidade de ajudar os outros para curar e liberar a dor e os medos emocional. Há um forte amor pela beleza e natureza. Apolos muitas vezes contam com a beleza e paz da natureza para curar-se e encontrar a paz interior. Há um forte senso de intuição e conexão espiritual. Aqueles de Apollonia pode ter muitas vezes se consideravam exótico ou tomado prazer em ser "diferente".

ANDRÔMEDA

Aqueles com uma origem planetária Andromeda buscar a liberdade. Há uma sede interior profundo e unidade que os leva a procurar esse sentimento de liberdade. Eles podem mudar de emprego, casas ou relacionamentos em sua busca. Em algum momento, eles vão perceber que a liberdade que eles procuram, e os sentimentos que muitas vezes têm de estar preso não são devido a sua situação real. A verdadeira liberdade eles procuram só vem de dentro. Apenas pode ser encontrada através do desenvolvimento de auto-amor e auto espiritual interior. O maduro Andromedan percebeu isso, e trabalha com esse conhecimento para criar uma realidade que permite a essas necessidades para ser homenageado, enquanto continua a crescer em outras áreas.

Andromedans deve trabalhar com questões de auto-confiança e amor. Essas áreas podem ser óbvio em sua necessidade de desenvolvimento, ou podem ser disfarçado. Quando o amor próprio e confiança são desenvolvidos, a liberdade interior e conexão espiritual será encontrada dentro ... onde sempre foi, se a confiança e fé em si estavam presentes para permitir que ele seja visto. Como este se desenvolve, a conexão entre si e Deus torna-se forte. Isso permite que memórias de vidas passadas a fluir, e muitos talentos antigos começam a despertar para ser usado uma vez. Muitos Andromedans descobrem que têm muito a oferecer aos outros em um caminho espiritual e tornar-se conhecido como professores e curadores.

Andromedans desfrutar de viagens e prosperar em experimentar muitos tipos de realidades. Eles gostam de emoção, atividade e variedade. Eles podem ter início deseja visitar últimos casas de vida, mostrados como desejos para visitar certos lugares ou interesse em determinadas áreas ou períodos de tempo sem entender o porquê. Podem gosta de dirigir rápido, ou voar em aviões, como isso estimula memórias subconscientes de 'casa'. Andromedans tendem a criar cenários de aprendizagem dramáticas para si, devido à sua tendência para ser auto-crítica e não se levar a sério. Através de aprender a 'aviso' oportunidades de crescimento menores e lições, eles vão começar a evitar a criação de dramas maiores.

A tendência de Andrômeda para ser auto-crítica pode levá-los a esperar que os outros a ser crítico deles. Eles são muitas vezes surpreendidos ao descobrir o quão bem eles são apreciados pelos outros! Exteriormente, muitos de Andrômeda está confiante, capaz, e de saída com habilidades bem desenvolvidas para se comunicar com os outros. Eles são muito bons em manter os medos interiores, dúvidas e inseguranças dentro e apresentando uma "cara" muito diferente para o mundo exterior. Eles podem ser bem adequada para o ensino, cuidados de saúde ou carreiras que envolvem viajar. Alguns aprendem a combinar a atração para o drama com a escrita ou atuar, e expressar-se nessas formas.

Andromedans tem cura e comunicação habilidades que muitas vezes são sentidas na infância. Estes são muitas vezes ignorados ou desencorajado por membros da família, e deve ser recuperada posteriormente. Andromedans são sensíveis, cuidando indivíduos que têm muita compaixão e capacidade de colocar-se na posição do outro e realmente sentir empatia. Há um desejo de trabalhar com a cura das dores físicas, emocionais ou psíquicas da humanidade.

Do autor , Jo Amidon : Todas as informações sobre as origens planetárias foi tirado do meu livro, "Onde Você é realmente do " Direitos de autor 1996. No livro, cada capítulo contém a informação dada aqui, além de mais características de personalidade , pedaços de "história" de cada um, e listas de plantas, animais e pedras cujo ADN se origina a partir de cada um destes grupos planetários

http://in5d.com/which-star-system-did-you-originate-from/ . O livro não estava na impressão por vários anos um livro atualizado já está disponível.

" Where Are You Really Do ? " Copyright 1996 Jo Amidon com os professores da Mente Universal.
Clique no link acima para encomendar o seu exemplar ! Seu pedido será através cafepress.com e você pagá-los ou com cartão de crédito ou através de Paypal.com , o que nunca você prefere.


Regina Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário