Rieu

11/05/2015

OS MOMENTOS DE SILÊNCIO

ARCANJO RAFAEL
Canalizada por Natalie Glasson
01.05.2015

É com o mais profundo amor que eu, Arcanjo Rafael, os acolho agora. Trago-lhes, por meio da vibração do meu amor, profunda cura para todos os aspectos do seu ser. Gostaria de incentivá-los a acessar e testemunhar os momentos de silêncio em seu interior, como uma ferramenta para acelerar a sua ascensão e descobrir a sua verdade. Não os convido para buscar necessariamente lugares tranquilos em sua realidade e rotina cotidianas, porque, embora úteis, vocês estariam buscando fora de si mesmos e fora da sua verdade. Em vez disso, eu os estimulo a acessar e testemunhar momentos de silêncio dentro do seu ser, visto que isso vai conectá-los, em maior profundidade, ao núcleo e à essência da sua verdade; tudo o que é o Criador.

Um momento de silêncio é um momento de se estar em paz consigo mesmo e com a sua realidade, um momento de entrar em ressonância com a harmonia do Criador, para estimular suas vibrações e a essência do Criador, a fim de que haja fortalecimento e capacitação. Um momento de silêncio é quando vocês se permitem perceber a sua divindade, rejuvenescendo todo o seu ser com as vibrações sagradas da alma e do Criador, enquanto reconhecem também a sua expansão e conexão com todos os aspectos do Criador. É para recarregar a sua fé e crença em si mesmos e no Criador, permitindo-se sentir tranquilidade e apoio. Um momento de silêncio é como respirar em harmonia com o Criador, sentindo os benefícios dessa conexão fluir por todo o seu ser e em sua realidade, enquanto se permitem sentir-se ilimitados e livres.

A maior ferramenta para conectar-se ao Criador e cultivar muitos momentos de silêncio, dentro do seu ser e em sua realidade, é concentrar-se no amor. Como uma alma em um corpo humano na Terra, o amor é a energia, a experiência e a incorporação que mais se assemelha às vibrações do Criador. Não é que o amor seja poderoso, porém o amor é a vibração e a ressonância que é mais semelhante ao Criador, e, portanto, conduz todas as coisas aos estados de ressonância e vibração em harmonia com o Criador. O amor é uma ferramenta que consegue voltá-los à consciência do Criador, às memórias da sua verdade divina e aos poderes que existem em seu ser.

Um momento de silêncio em seu interior é realmente um momento para vivenciar o amor, o que na verdade é um momento de acolhimento e rendição ao Criador. Quando vocês se permitem vibrar como o amor, tudo dentro vocês e ao seu redor, torna-se pacífico, fluido e solidário. Uma das formas mais fáceis de navegar a realidade terrena é ressoar com o Criador de modo que vocês se tornem as vibrações do Criador. Alcança-se isso por expressar as vibrações energéticas do Criador, por meio do seu ser, concentrando-se em expressar o amor ou simplesmente permitindo-se que a alegria borbulhe do seu ser, tanto quanto possível. A alegria e a felicidade podem ser acessadas por meio da gratidão. Existem muitos diferentes caminhos para se reunir com o Criador, que, na verdade, é relembrar-se como um aspecto do Criador.

Gostaria de convidá-los a escolher uma ferramenta simples, que ressoe com a sua própria verdade e essência, que os inspire a experimentar o apoio do Criador de modo mais pleno, em sua realidade, a todo momento de cada dia. Seja qual for a ferramenta escolhida, deixem-na ser simples e algo em que vocês acreditem facilmente, para ajudá-los a experimentar o Criador mais plenamente em sua realidade. Permitam que o seu foco seja dedicado a esse processo, com um conhecimento interno da sua realização e sucesso.

Gostaria de propor-lhes a ferramenta de um momento de silêncio para aprimorar a sua ressonância com o Criador. Quando vocês acreditam que o silêncio só pode nascer de dentro do seu ser, e que pode ser alcançado sem a necessidade da paz ou tranquilidade externas, então, vocês deixam de lado a permissão de o mundo externo impactar o seu ser e a sua realidade; na verdade, vocês se distanciam. A partir de um espaço de distanciamento, vocês se tornam mais capazes de navegar a sua realidade terrena e a realidade interna com clareza e bondade. Vocês não tomam mais as coisas como um insulto pessoal, impacto ou rejeição. Tanto mais como um acontecimento simples de onde a verdade do Criador pode ser acessada. Com um senso maior de liberdade, vocês podem acessar e cultivar um espaço amoroso, que se pode alcançar, ao reconhecer uma trindade de amor que está sempre presente. A trindade de amor serve para perceber que vocês são amados incondicional e plenamente pelo Criador, que vocês possuem a capacidade natural de amar tudo o que é o Criador de modo incondicional e pleno também. Tal percepção é imensamente poderosa. A trindade do amor é a sua verdade natural, mesmo quando o seu corpo físico não existe mais, vocês ainda experimentarão a trindade do amor; é a sua experiência eterna. Quando vocês se lembram da sua trindade natural de amor, vocês se conectam à sua verdade e entram em um espaço de conscientização, alinhados com o Criador, em que o Criador pode estar presente com vocês. Vocês jamais poderão escapar da trindade do amor, não importa o que vocês façam; ela está eternamente presente.

Vocês podem desejar utilizar essas palavras para apoiar a sua compreensão mental; todavia, é a sua ressonância emocional que é da maior importância em acessar um momento de silêncio:

“Neste momento, eu me amo incondicional e plenamente, neste momento eu amo tudo o que é o Criador, incondicional e plenamente, neste momento eu sei, em cada aspecto do meu ser, que eu sou amado incondicional e plenamente pelo Criador, para sempre. Este é o meu momento desilêncio que continuará a residir em mim e a emanar de mim eternamente. Eu agradeço a mim mesmo por permitir este momento de profunda ressonância com o Criador, à medida que me permito ser plenamente apoiado e amado por Ele.”

Vocês pode desejar ler as minhas palavras até sentirem que estão se alinhando, entrando em ressonância e despertando para se tornarem a energia e o significado das palavras. Alternativamente, podem simplesmente se permitir concentrar-se no amor que vocês constroem dentro do seu ser, de modo abundante, enquanto emana de cada aspecto interno. Nesse momento e nos momentos que se seguem, enquanto o amor se constrói e transborda do seu ser, notem como a presença e o foco sobre o amor permitem experiências de silêncio, enquanto o seu ser todo descansa, relaxa, rejuvenesce e se recalibra. Eu os convido a utilizar essa prática como uma ferramenta para apoiá-los em vivenciar os momentos de silêncio.

Outra ferramenta é imaginar-se como um radiante farol iluminado com a luz do Criador, fluindo de cada célula do seu ser. Permitam-se ser gratos por todas as bênçãos que vocês manifestaram em sua realidade, pequenas ou grandes, com o conhecimento de que vocês determinam as bênçãos que se permitem receber, por meio da disposição de receber e de se reconhecer como um ser digno. Outra ferramenta é concentrar-se na respiração, tão frequentemente quanto possível, durante o dia, sabendo que a sua respiração é um fluxo consciente do Criador, permitindo-se ir além da separação. Vocês podem desejar concentrar-se em uma profunda purificação com o meu apoio, Arcanjo Rafael, como uma ferramenta para acessar um momento de silêncio. Simplesmente convidem-me para banhá-los na suave luz verde e rosa, produzida pelas minhas vibrações de cura angélica, a fim de dissipar toda a resistência e falsas ilusões que os impedem de abrir espaço para os momentos de união com o Criador. Convidem-me para produzir a cura tantas vezes quantas sejam possíveis. Vocês podem desejar invocar-me para remover antigas feridas de dor com a minha Luz de Cura Angélica.

Além disso, vocês poder desejar sentar-se pacificamente e pedir que a alma os inspire com uma nova ferramenta, para apoiá-los, ao experimentar momentos de silêncio, que são momentos de ressonância com a divindade e a cura.

Apesar de que muitas técnicas possam lhes parecer atraentes, vocês também podem sentir a necessidade de concentrar-se em diversas técnicas em um período. Gostaria de convidá-los para que se dediquem a uma, exclusivamente, mesmo que seja apenas por alguns dias, sabendo em seu coração e em sua alma que a ferramenta vai apoiá-los na passagem para a próxima etapa da sua ascensão. Ao mesmo tempo, sabendo que vocês vão se permitir concentrar-se em uma ferramenta escolhida, seja o que for que esteja ocorrendo ou os distraindo em sua realidade. Saibam que eu sou uma presença solidária de cura em sua realidade eternamente.

Nesta etapa da ascensão, convido-os a aprimorar a sua devoção, foco e determinação em reconhecer-se mais plenamente como sua divindade e tudo o que é o Criador. Isso vai fortalecer as suas energias e entendimentos enquanto permitem que vocês se abram e se rendam ao Criador, despertando a sua profunda unidade com o Criador.

Com as bênçãos e o apoio angélicos,

Arcanjo Rafael.

Direitos Autorais: 
Gratidão, Ivete ! 
Imagem de Cláudio Gianfardoni colhida na Internet, gratidão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário