Rieu

10/05/2015

MÃE


Será que existe um ser nesta terra
que dá o que tem e o que não tem
para criar com amor, ternura um filho?

Cada um de nós tivemos a graça de ter alguém
que deu tudo de si para nós para que tivéssemos
tudo do melhor e será que retribuímos com o mesmo carinho?

Eu penso que carinho de mãe vai além da razão
Por mais que nos dediquemos a ela seu amor vai além.
Mãe é um ser insubstituível.

Tenho como base a minha mãe.
Ela me deu de tudo. Antes de pensar eu já tinha.
E falo de amor e não de coisas materiais.

Mãe não se esquece...
Mãe perto ou longe continua nos ensinando...
Mãe é o ser mais legítimo que se tem.

Hoje sou mãe e sinto no coração
que é preciso ter muito carinho e dedicação
para  que nossos filhos saibam o significação desta doação.

Não queremos nada em troca
Simplesmente dar uma bela educação
para que ele saiba viver corretamente a vida.

PARABÉNS A TODAS AS MÃES NESTE DIA TÃO ALMEJADO

Beki Bassan



Nenhum comentário:

Postar um comentário