Rieu

13/04/2015

Leis Naturais Ou Leis Universais

.

A minha vida, a sua vida e a vida de todas as pessoas estão relacionadas às Leis Naturais ou Universais que regem o Universo. As Leis Naturais ou Universais são leis transparentes que valem para todos os seres inteligentes do universo e encontram-se impressas na consciência humana.

1) LEI DA FÉ

A ideia de que a fé só tem a ver com a nossa experiência religiosa é um erro, a Fé é uma faculdade da mente, é uma abordagem mental, sendo o medo fé desqualificada.

2) LEI DO NÃO JULGAMENTO

A Mente Universal ou Deus não julga, os julgamentos são invenções humanas para impor medo, baixa autoestima e controle.

3) LEI DA ORAÇÃO OU MEDITAÇÃO

Orar significa "pedir algo" e também "fazer a escolha certa", orar não significa ajoelhar-se e fazer súplicas a Deus. Cumprir com seriedade e honestidade a tarefa atribuída a nós, visando a um objetivo nobre é a verdadeira oração. Meditação é a reflexão serena, examinar, inquirir sobre a origem, causa, razão ou motivo fundamental de todo o pensamento, recordação, imagem, afeto, desejo, etc., conforme vá surgindo na mente, nisto há autodescobrimento e autorrevelação. O Dr. Bernie Siegel em seu livro "Amor,Medicina e Milagres" afirma sobre a meditação o seguinte:

"Não conheço outra atividade isoladamente, que contribua tanto para melhorar a qualidade de vida", o mesmo que várias pesquisas também tem demonstrado.

4) A LEI DO PERDÃO

Perdoar não significa aceitar e valorizar o comportamento agressivo do outro, significa que você está de posse desta importante virtude espiritual e que é capaz desta extraordinária conquista que liberta grande energia psíquica/emocional, que passas a direcionar para suas conquistas, para seus desejos. Seja esperto perdoe, não fique desperdiçando energia com ressentimentos, raivas,rancores, libere estes pensamentos tóxicos, se os mantiver eles acabarão por aparecer como
manifestação física de doenças, fadiga, depressão.

5) A LEI DA GRATIDÃO

Agradecer aos fatos normais da vida, agradecer à felicidade atual, por menor que ela seja, este é o segredo da realização do ideal, da prosperidade, enfim de uma vida feliz. O sentimento de gratidão sintoniza com as vibrações do mundo de Deus e tem o poder de reproduzir no mundo do fenômeno todas as coisas boas que existem no mundo de Deus. Sejamos gratos as todas as pessoas, coisas e fatos, mesmo que a um nível superficial vejamos o mal, ele não existe, no final do aprendizado só o Bem existe.

6) A LEI DA UNIDADE

É apenas na terceira dimenssão ou na forma fisica que experimentamos a sensação de separação, quanto mais aceitação de ti mesmo e dos outros fores capaz, quanto menos preconceito, racismo, falsas identificações, mais próximos estaremos da Unidade de Deus. A espiritualidade não é sobre Ser algo e sim sobre Ser consciente, atento e presente ao momento, ao agora, a Unidade, somos todos um, o que fizemos ao outro, fizemos a nós mesmos.

7) A LEI DA INTENÇÃO E DA MANIFESTAÇÃO

Pensamos e agimos, o pensamento é uma força criadora, a mente humana é uma centelha da mente infinita de Deus. Alinhe-se com a fonte Universal através da meditação ou oração, quanto mais tempo um pensamento puro é mantido na mente, mais poderoso o resultado, a intenção transforma a realidade promovendo a manisfestação do que desejamos. É claro que nossa intenção deve ser elevada, visando o bem mais elevado para todos os envolvidos.

8)A LEI DA VIBRAÇÃO OU DA RESSONÂNCIA

É a base da manifestação. Tudo o que existe está em constante vibração e movimento, nós somos receptores e emissores de vibração, tudo é energia em vibração. A ciência diz que ao nível subatômico, a matéria aparentemente sólida não exite como tal, o que existe é um gigantesco
campo quântico de energia onde todos se relacionam com o todo, logo a aparente separação do mun-
do fisico, não existe do ponto de vista cientifico. Neste campo quântico em que existimos, atraímos a
nós as pessoas, coisas e fatos que estejam na mesma faixa vibratória que nós, aquilo que emitimos, 
retorna a nós, o destino é assim a consequência direta das energias de cada um, nada acontece por
acaso. Portanto vamos nos dedicar a aumentar nossa vibração através da meditação, oração, gratidão, perdão, bondade, pacificação interna, desapego, se mandarmos para o mundo amor ele nos devolverá em forma de felicidade, prosperidade, saúde e paz.

9) A LEI DA ATRAÇÃO

O Universo ou Deus quer para nós, o que nós queremos para nós, o Universo respeita
a nossa consciência, recebemos o que damos, o que fazemos, fazemos a nós mesmos, onde você
coloca o seu foco, seu pensamento, seu sentimento, suas palavras é o que o Universo ou Deus te
retorna, Deus não analisa se é bom ou ruim, ele simplesmente respeita o seu foco, seu livre-arbitrio ,
sua escolha e lhe manda.

10)A LEI DO MINIMO ESFORÇO

Praticar a aceitação, hoje aceitarei pessoas, coisas e fatos como eles se manifestarem. Saber que o momento é como deve ser. Dizer a si mesmo: "minha aceitação será total e completa, verei as coisas como elas são e não como eu gostaria que fossem". Assumir a responsabilidade pelas situações, não culpar a ninguém, todo problema traz em si uma oportunidade para transforma-lo em algo de imenso beneficio. Desistir da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer os outros a aceita-los, permanecer aberto a todos os pontos de vista e não se prender a nenhum deles. Esta lei nos convida a usar em tudo que fizermos o bom senso e um verdadeiro sentido de valor. Portanto aceite as coisas como elas são, se não estam a seu contento avalie seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações e corrija-os, pare de culpar a tudo e a todos, desista de convencer os outros conforme o seu ponto de vista, e com um minimo de esforço conquiste sua felicidade.

11)A LEI DOS CICLOS

Com a utilização do calendário imposto segundo as determinações do Papa Gregório XIII
fomos separados dos ciclos naturais e dos aspectos espirituais do tempo, tirando a mente humana da
sua sintonia com a natureza, o calendário conforme os ciclos da lua é o mais correto, pois é bem fácil
comprovar é só olhar para o céu, são 7 dias para cada lua, totalizando sempre um mês de 28 dias, se
rompermos com o tempo artificial imposto pelo sistema e entrar no tempo natural regido pelo sistema 
solar e pelo Universo, teremos muito mais sincronicidade em nossa vida.

12)A LEI DO AGORA

O tempo não existe, esta idéia é uma convenção, um acordo social.Ppassado e futuro só tem realidade nas nossas construções mentais, na verdade só existe o Agora.

13)A LEI DA FLEXIBILIDADE

Fluir com a vida, não oferecer-lhe resistência, produz verdadeira transformação interior que abre as portas para abundância, prosperidade e felicidade.

14)A LEI DA POLARIDADE

Tudo é dual na dimensão em que vivemos, os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau, todos os paradoxos são reconciliáveis, tudo tem sua polaridade positivo, negativo,
feminino, masculino, luz, trevas, o que é necessário que façamos é viver no equilibrio entre os polos.

15) LEI DE CAUSA E EFEITO OU DO CARMA

Carma é o conjunto de ações dos homens e suas consequências, este termo na fisica é equivalente a lei: para toda a ação existe uma reação.
Esta lei anuncia que o Universo nos dá a oportunidade de sermos construtores dos nossos destinos, é preciso apenas saber plantar o que queremos colher, se a semeadura é livre a colheita é obrigatória. Com atenção no agora, vamos aprendendo a selecionar os pensamentos que abrigamos em nossa mente, ao fazer isso impedimos que pensamentos negativos gerem sentimentos, palavras e
ações que desencadeiem resultados indesejados. Fazer ao outro aquilo que gostariamos que nos fizes-
sem é o caminho mais seguro para fazer com que a Lei de Causa e Efeito trabalhe a nosso favor.

16)A LEI DO DHARMA

Dharma é o propósito evolutivo que escolhemos para nossa vida. Quanto mais respeitamos e nos alinhamos com a Lei do Carma , mais nos elevamos e transcendemos o nosso carma e mais consciente nos tornamos do nosso Dharma, do que nascemos para viver.

APRENDER A PENSAR É APRENDER A VIVER COM HARMONIA, PROSPERIDADE,FELICIDADE!

ANA

Postado por Celia em 11 abril 2015 às 16:51 em Anjo De Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário