Rieu

21/03/2015

Minha Musa & Aprendendo A Amar

Como sonhar é possível,
penso sempre que sou sua musa,
unica e exclusiva a ocupar seu coração.
Que sou a fonte dos seus pensamentos
e cada dia sinto-me mais envolvida...
Meu coração vibra e sinto seus carinhos...
leio e releio alguns poemas seus,
como se eles fossem para mim.
Será que um dia este desejo tornar-se á real?
Não importa, sê inverídico,
este pensamento eleva meu ego,
é assim que eu me sinto.
Beki Bassan
 
Para aprender a amar,
é preciso entender o amor...
E assim, aprendi que se não posso fazer
com que alguém me ame,
é preciso apenas me converter
em alguém a quem se pode amar...
Depois, é só esperar
que apareça alguém que igualmente
saiba amar e ser amado...
Na verdade, aparecer, até que aparece,
mas é preciso que apareça em consonância...
A reciprocidade é que nem sempre acontece...
Nem sempre amamos quem nos ama,
ou somos amados por quem amamos.
Acertando, é preciso saber segurar...
É aí que mora o complicativo...
Muitas vezes o temos ao alcance da mão,
e não encontramos identificação
Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário