Rieu

16/03/2015

Ainda Que Sejam Meros Sonhos

(imagem google)

Algo que é preciso bem entender, é o fato de que, se tivermos algum sonho na vida, mesmo que seja apenas um sonho, não devemos dele desistir, salvo se após tudo tentar, ele se mostrar inexequível, mas mesmo assim, nunca devemos deixar de sonhar. Se um não deu certo, poderemos nos dedicar a outro, como algo que estará nos impulsionando sempre para frente...
Todos nós possuimos algum tipo de sonho, sejam grandes, sejam pequenos, mas que sejam sonhos, aquele objetivo que temos, nossa meta na vida, e algo que por vezes não percebemos, é que um sonho nasce em nosso coração, dando mais motivação à nossa vida, estimulando-nos a continuar nossa caminhada.
Na realidade, estamos sempre procurando realizar algum sonho, satisfazer um desejo, por menor que seja. Por vezes desanimamos, achando que não conseguiremos realizá-lo, por parecer algo totalmente impossível, estando muito distante de nós, ou que não temos capacidade para tanto.
Não podemos duvidar de nossas possibilidades, pois se não acreditarmos em nossos sonhos, fatalmente os perderemos, não podemos deixá-los envelhecerem no "baú dos projetos", caso contrário não conseguiremos mais realizá-los, mas que na verdade poderá ser conseguido apenas pela luta, pelo nosso esforço e nossa persistência, ainda que tudo possa levar a pensar que não será possível, que tudo será inútil.
Para não desistir de um sonho, temos que buscar forças em nosso interior, temos de acreditar em nossas possibilidades, se realmente quisermos realizar esse sonho, que desejamos do fundo do coração, e assim, vamos acreditar na beleza de nossos sonhos e na possibilidade de realizá-los.
Apenas isso poderá nos empurrar para diante, fazendo-nos sentir o imenso prazer que é ver nosso sonho realizado, apesar de todas as contrariedades que encontramos pelo caminho, bloqueando a sua efetivação...
Sonho que teremos um LINDO DIA, e meu sonho certamente se realizará.

Marcial Salaverry

Nenhum comentário:

Postar um comentário