Rieu

02/02/2015

Ritual De Limpeza Energética Com Sálvia Branca


     
Para limpeza pessoal:

Peça a alguém para passar a fumaça da Sálvia em seu corpo, na parte da frente e nas costas. Não se esqueça do alto da cabeça e de seus pés.
Se você não tiver alguém para te defumar procure passar a fumaça da Sálvia ao seu redor e até onde alcançar nas suas costas.
Respire profundamente com calma e respeito a você e ao Espírito da Sálvia Branca e observe a mudança de energia. Sinta a diferença energética.
Se seu dia foi muito estressado, antes de dormir, queime algumas folhas de Sálvia Branca, em um recipiente seguro, para afastar as energias negativas do stress físico e emocional do dia-a-dia.
Para um sono tranqüilo e calmo, queime apenas uma folha da Sálvia Branca.

  
Para limpeza de sua casa:

Para limpar e abençoar sua casa ou apartamento, use uma poção generosa de Sálvia Branca para defumar. Abra a porta da frente .
Vá para a parte de trás da casa e comece a limpar os quartos. Não se esqueça dos cantos das paredes. Entre e defume cada quarto, banheiro, área de serviço, cozinha etc.
Quando você chegar na porta da frente, diga estas palavras: "Esta casa está abençoada com pensamentos elevados, para felicidade e prosperidade de todos que aqui vivem. Que todos que aqui vierem possam ser abençoados e que recebam amor e carinho." 
Então, coloque a Sálvia na parte da frente da casa, deixe-a queimando até o final.
Queimar Sálvia é também muito bom para dar as boas vindas a amigos, a grupos e pessoas queridas. Antes de tudo, use um pouco de Sálvia para limpar o espaço de reunião ou a área que você mais ocupa.
Comece a fazer a limpeza na parte de trás da sala, caminhe ao longo de cada parede e defume o mais alto que você possa alcançar e então cruze o centro da sala e deixe a fumaça subir em seu próprio ritmo. Enquanto você caminha, peça que as energias positivas entrem e que o grupo seja abençoado com esta experiência.

********

Nenhum comentário:

Postar um comentário