Rieu

23/02/2015

A Fórmula Do Amor

(imagem google)

Muitos não sabem descobrir a fórmula para o auto amor, ou mesmo para o amor simplesmente, e podemos tentar desvendar esse mistério...

Para conseguir melhor entender esse mistério, por vezes, para pensar melhor, pode-se tentar com uma fuga da civilização, uma ida ao campo, e sair da rotina de uma cidade grande, é o que melhor fazemos para nosso coração, podendo nos entregar a uma sábia meditação.

E se estivermos em boa companhia, será sempre uma doce emoção, podermos calmamente ter miriades de estrelas para contar, o sol para se adorar, desde seu nascer, até o arrebol, acompanhando sua marcha no céu, abençoando-nos com seus raios benfazejos.

Procurando sentir a nosso lado, sempre a melhor de todas as companhias, ou seja, nosso Amigão, que sempre está cuidando de nós.

E à noite, a luz do luar sempre nos propicia um espetáculo deslumbrante, dando vontade de seguir pelo caminho que a luz do luar nos mostra no querido mar...

Também temos que satisfazer nosso lado humano e apaixonado, ouvindo música e fazendo algo com prazer, e  não apenas para nos comprazer, mas para melhor viver, pois a música quando toca, igualmente toca nosso coração, e nossa vida parece que retoca.

É para nós que vivemos, e sempre devemos nos agradar, sempre fazendo com que nossa alma saiba sentir-se linda, e ela estando sempre linda ,  nós estaremos também.
Para tanto, devemos saber cultivar o amor dentro de nós, procurando dividi-lo sabiamente com quem souber recebe-lo.

Sabendo amar-se, também saberá como é bom ser amado. E melhor ainda, amar quem nos ama, e com muito amor, saber viver esse amor, e havendo reciprocidade será tudo mais lindo ainda.

É nessa reciprocidade de sentimentos que a vida transcorre mais gostosa, permitindo-nos sempre fazer de cada dia,  UM LINDO DIA.

Marcial Salaverry


Nenhum comentário:

Postar um comentário