Rieu

26/01/2015

Previsão Astrologia Para 25-31 Janeiro de 2015


Oi a todos! Nós incorporamos apenas um dos mais, se não o mais, zonas importantes época do ano. Nosso amado professor, Rav Berg, sempre esperou impacientemente para a energia de esta semana para aparecer no cosmos.
Vamos tentar entender melhor como isso está jogando fora cosmicamente ...
Primeiro de tudo, carta desta semana está no fogo com oito planetas queimando!Áries, Leão, Sagitário e Aquário (o fogo do ar, não vamos esquecer) está criando uma selva energia! Cuidado com a impulsividade e raiva embora. Precisamos lembrar de parar um pouco antes de fazer ou dizer qualquer coisa. Nós também temos uma presença muito forte de Peixes com Marte já nesse signo, em conjunção com Netuno e Quiron-tudo em compassivo Pisces. É claro que, para temperar tudo isso, Mercúrio está em movimento retrógrado, junto com Jupiter!
Uau, que uma carta!
O que na Terra é o cosmos tentando nos dizer?
A primeira lição é realmente conectar com o grande vocação humanitária do signo deste mês, Aquarius . Deve haver uma boa razão para que nossas almas tudo decidido para reencarnar nesta era famoso chamado por unanimidade The Age of Aquarius.
Com todo o fogo desta semana, literalmente, todo mundo vai sentir que certas causas são, na verdade queima em nossos corações e vale a pena lutar. Esta chamada deve ser cultivada, reforçada, e falou sobre por cada um de nós. Essa é a primeira missão desta semana!
Como seres humanos, nós nos sentimos muito mais confortáveis ​​em nosso domínio de amigos e círculos íntimos. Chart desta semana realmente se estende e expande nossa consciência (e definitivamente nossa zona de conforto amado). É claro que eu não quero dizer que devemos ir por aí pregando! Nós só precisamos ter em mente que a nossa missão desta vez é inspirar.
Por outro lado, com a energia de Áries e efeitos de Mercúrio retrógrado, o cosmos está nos dando uma escolha entre duas realidades muito diferentes. O primeiro é desagradável e tudo sobre mim, eu mesmo, e eu (que é o Aries, o bebê do zodíaco!) A outra realidade é gigantesco, aberta e conectada ao mundo inteiro. Lembre-se, o Aquário é o portador da água, o encarregado da difusão do conhecimento para o universo.
Então, vamos ser afetados por todos os dias pequenos aborrecimentos, ser reativo, ou optar por ser um cacto espinhoso? Ou, vamos escolher uma realidade diferente e considerar todo o trabalho que poderia fazer para ajudar os outros a crescer e se desenvolver?
A escolha é nossa, realmente. Mas se escolher a segunda realidade, então o cosmos nos proporcionará muitos pequenos milagres e faíscas de conhecimento incrível e inesperado (Urano está na 9 ª casa da sabedoria). Como Marte, a Lua (em corajoso, mas Aries impulsivo esta semana), e Netuno estão na 8 ª casa, o domínio de transformações, a mudança para uma realidade melhor vai ser muito mais fácil e duradouro. Cabalisticamente, esta é a semana para usar "mente sobre a matéria" e ver como nossos pensamentos pode trazer bênçãos para hoje e visões para o futuro.
Outro exercício muito simples, esta semana está se tornando mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos (Pisces), e começar a eliminar todo o egoísmo e melancolia dentro deles. Acredite ou não, todos nós temos filmes de terror que jogam em nossos cérebros com demasiada frequência. Se os nossos vampiros são os medos, as experiências negativas do passado, ou ansiedades simples sobre o futuro, a energia desta semana vai nos mostrar como uma simples mudança de mente pode fazê-los desaparecerem e iluminar um plano muito melhor para o futuro.
Um segundo exercício recomendado é compartilhar um sonho que tivemos por um tempo em cumprir o nosso potencial com um ente querido e pedir-lhes para nos ajudar a realizá-lo.
Vamos, rapazes! Esta semana, o céu é o limite!
Muito amor para todos e tem um brilhante, semana milagrosa!

Yael Yaderni

Nenhum comentário:

Postar um comentário