Rieu

27/01/2015

Filhos Das Estrelas



Maria Silvia P. Orlovas
23.01.2015

Saudações.

Hoje, nós vamos contar uma história para vocês – O dia em que a Mãe Estrela desceu à Terra.

No momento em que o Céu e a Terra não existiam, como entidades separadas, uma grande estrela desceu a Terra. E a Terra dormia o sono dos inocentes, daqueles que não tem a consciência.

E essa Mãe Estrela precisava acordar a Terra de todas as formas, porque era hora de nascer o Homem. Então, ela fez um movimento muito brusco. E esse movimento muito brusco, machucou a Mãe Terra.

E desesperada – a Mãe Estrela – colocou tanta luz, tanto brilho nesse ferimento, que a luz veio para fora. E um grande Vulcão despertou a Terra.



E de onde jorrava essa lava – do despertar da Terra – os pastos foram recebendo a energia para que eles nascessem depois.

Antes de cada criação, existe muitas vezes uma força bruta.

Aquela lava incandescente, aquela energia do fogo, ela trouxe das entranhas da Terra o verde, a riqueza do solo que iria alimentar as pessoas que ali circulariam Séculos, Milênios depois.

E essas lavas caíram no mar gelado, que se transformou em águas e muitas ondas.

E era uma lava tão incandescente, tão rica de energia do fogo e da energia da Mãe Estrela – Energia espiritual – que o mar ficou cheio de impurezas que se transformaram em peixes, em animais aquáticos, em animais que tentaram chegar na terra e da terra chegaram ao ar.

A origem da vida veio das estrelas, e a Terra dava mais um passo para receber a humanidade – que milhares de anos depois, séculos e séculos, e séculos – viria habitar o Planeta.

O Homem faz parte desse sistema, da continuidade da vida. Está tudo interligado.

E a Natureza serve ao Homem, mas o Homem esqueceu que ele deve servir a Mãe Terra, a Mãe Natureza e a Mãe Estrela, que é a Mãe Consciência.

Nós estamos trabalhando no Astral do Planeta, pelo despertar dos nossos Filhos Estelares – que são vocês.


Despertem meus filhos. Não se achem filhos do seu pai e da sua mãe carnal. Tenham amor, reverência, profunda gratidão por esses seres que acolheram vocês para lhe dar o Corpo Físico.

Mas, lembrem-se da sua Origem Estelar.

E a única forma de se lembrar da sua origem estelar é ter a Consciência da Continuidade, a consciência da interligação entre as pessoas. A consciência da interligação entre vocês e o Planeta, entre a Terra e as Estrelas.

Quando você compreende que você é um Ser Espiritual, experimentando a vida na matéria, todas as situações perdem o peso. E devem perder.

Vocês podem, chorar, sofrer, se confundir com as questões da Terra. Porque estão envolvidos demais nas malhas da ilusão, mas nunca esqueçam que vocês são Filhos das Estrelas.


Cuidem daqueles que estão perto de vocês, cuidem daqueles que vocês têm os laços afetivos e laços da carne, mas, jamais esqueçam os verdadeiros laços espirituais.

Nós, estamos fazendo esse movimento de despertar, tocando vocês com a nossa Luz da Estrela para que o despertar do coração de cada um de vocês seja intenso. Cheio do Fogo do Amor, da Vida e do Espiritual.

A energia dos Kahunas é a energia das Estrelas.

Trabalhamos a serviço da ascensão. E a Ascensão se faz através do Amor.

Que essa casa e cada um de vocês, seja abençoado por essa energia expansiva do Amor Kahuna.

Aloha


__________________________________________________________

Gratidão, Maria Silvia !
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2015/01/filhos-das-estre...

ANJO DE LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário