Rieu

31/01/2015

Equilibrando A Sua Casa Com Cristais

(image google)
Use cristais para trazer tranquilidade ao ambiente doméstico

Assim como utilizamos as pedras e cristais para nosso equilíbrio e harmonização, podemos fazer o mesmo com nosso lar. A casa e a pessoa são reflexos uma da outra, se influenciam e se afetam. Conheça a seguir onde e como utilizar esses elementos para atrair energias positivas para você e para os ambientes de sua residência:
Sala - Colocar uma druza de quartzo branco traz um ponto de força e apoio a quem vive na casa. A druza é um aglomerado de várias pontas de cristal em uma base única. Sua raiz na terra simboliza a união de forças para o bem comum. Colocando a druza em lugar de destaque, como na sala, ela ajuda a harmonizar o todo, além de limpar as energias negativas. A druza emana luz branca, energia de vibração alta que limpa o que está perto.

Banheiro - Use o cristal de sal, o famoso sal grosso, num arranjo de flores ou como enfeite em um pote de vidro, em sua pia ou bancada. Ele simboliza a limpeza, que é o que buscamos no banheiro. Também podem ser usados sais de banho, que são o próprio sal grosso com essências.
Cozinha - Decore esse ambiente com uma pirita, pedra muito usada como amuleto para trazer riqueza e prosperidade. Ela representa e estimula a junção de forças necessárias para a fartura.

CONFIRA DICAS PARA O QUARTO E PORTA DE ENTRADA DA CASA
Quarto - A escolha da pedra ou cristal para esse ambiente depende do que as pessoas estão buscando em determinado momento. Se o objetivo, por exemplo, for melhorar o relacionamento de um casal, pode-se usar quartzo rosa no quarto. Se o desejado for evolução pessoal, uma ótima opção é o quartzo branco. Já se o equilíbrio e bem-estar do corpo físico forem prioridades, pode-se colocar o quartzo verde num local de destaque. Para outras situações, recomenda-se procurar a indicação de um terapeuta em geoterapia. A escolha do tipo de pedra ou cristal ideal se faz relacionando sua ?natureza? com as características das pessoas ou com o que elas estão desejando naquele período.

Porta da casa - O ônix filtra a carga energética negativa, não permitindo que ela entre. Pode ser usado na porta de entrada de sua residência. Como o ônix é uma ágata negra, pedra relacionada ao campo mental, pode ser utilizado também em outros ambientes da casa, pois impede que as impurezas energéticas se acumulem.


SOBRE O AUTOR:SIMONE KOBAYASHI
É terapeuta holística e autora do livro "Pedras e Cristais - Em Busca do Equilíbrio". Ministra cursos de Geoterapia (em SP e via internet) e de todos os níveis de Reiki. Saiba mais »
REVISTA P ERSONARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário