Rieu

06/10/2014

Portal Cósmico



Portais existem em todas as formas e em todos os níveis de consciência, portais existem em todos os períodos de tempo e dimensões, portais pode ser sutil, óbvio, escondido ou secreto.

Um portal fornece uma entrada para outro espaço, outro estado de consciência, outra realidade ou holograma/holojogo.

O tecido e tramas de seus campos de energia planetária estão entrelaçados com os portais.

O corpo humano tem vários portais, o nome que deram a estes portais do corpo é chacra, é através dos portais do corpo que a energia e a informação são adquiridas, eles abrem e fecham muito parecidos com as lentes de uma câmera.

Estes portais têm conexões com as estrelas, eles são os receptores das frequências dos planetas, da Lua e das estrelas, eles também recebem dados de outros seres humanos, que não é falado.

Cada vez que dois seres humanos se encontram, seus portais/chacras compartilham informações em um nível sutil de profundidade, isso acontece em todos os momentos em todos os lugares com todos.

É a consciência do coração, o campo de energia do coração que é a ligação e a conexão com o divino e com a própria vida, o coração é o portal para as estrelas, o coração é a porta de entrada para toda a consciência e bem-estar.

O coração é o pensamento/sentimento/saber do aspecto humano estelar multidimensional.

O coração é o portal cósmico de cada indivíduo, este é o assento de seu Eu único, é a partir do amor consciente do coração aberto que todas as coisas acontecem e todos os mistérios são resolvidos.

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Fonte: A LUZ É INVENCÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário