RESPIRE...
Há muito medo em seu planeta Terra, querido, e, no entanto, afirmamos que há também muita luz. Sua realidade será ditada por onde você colocar o seu foco. Sempre houve guerras. Sempre houve desastres. Sempre houve vírus. Entretanto, há sempre áreas e corações cheios de grande paz. Há sempre pessoas ajudando uns aos outros depois de desastres, e há sempre aquelas almas que trabalham com os aflitos, os não afetados pelas doenças, porque eles permanecem no amor puro.
Ao invés de escorregar na necessidade muito profunda do mundo de companhia em sua tristeza, permaneça na luz. Ame a si mesmo, não importa o que haja. Seja gentil com você. Seja gentil com os outros e compreenda que se você estiver sentindo o caos do mundo, assim também estão os outros, até mesmo aqueles que não têm conhecimento. Tente ser mais compassivo do que o habitual, começando com você e, então, compartilhe esta compaixão com aqueles que encontrar ao longo do seu dia. Pois, na verdade, todos vocês estão na escola, juntos.
É fácil dizer: “Para onde o mundo está indo?”, quando as coisas se agitam. Na verdade, querido, o mundo está sendo criado na luz maior e assim como as contrações devem ocorrer para empurrar o bebê para fora do útero, todos vocês estão experimentando contrações. Vocês estão deixando para trás as antigas e seguras dores, os medos, as raivas, as perturbações, etc. Emoções não expressas estão borbulhando na superfície, na forma de sentimentos intensos, doenças e desastres. Permita-se perceber os seus sentimentos e lhes envie amor, tanto quanto você amaria a uma criança que está chorando ou chateada. Dê a si mesmo a mesma cortesia que daria a um amigo.
E quando pensar nisto, envolva o mundo em luz. Imagine todas as almas brilhando de dentro para fora. Quando perceber alguém chateado, triste, doente, ou não se sentindo bem, imagine esta luz em seu coração brilhando cada vez mais. Quando sentir isto, imagine esta luz em seu próprio coração brilhando mais intensamente e resplandecendo cada vez mais.
A luz está sempre aí. O amor de Deus está sempre aí. Concentre-se primeiro na verdade dentro de você, no amor e na luz que vive interiormente, e aí, querido, está a resposta para todos os males, para todos os medos, para todos os dissabores, todas as tristezas, todas as guerras e todos os desastres, pois ao manifestar o amor em sua vida, ainda que seja tão simples como se dar compaixão quando não sentir amor... é onde você começa a transformar o mundo.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Que mensagem gratificante !
ResponderExcluirObrigada por proporcionar mais um momento de encanto!
sdds
Su