Rieu

21/09/2014

Conexão da Semana: Uma Nova Oportunidade

 Uma Nova Oportunidade

Nesta semana, mais precisamente entre os dias 23 e 25/09, estaremos celebrando o início do novo ano cabalista. É um momento muito especial, um fenômeno astrológico, marcado pela lua nova de libra e que estará influenciando toda a humanidade.

Acompanhando o texto da Torá, veremos que neste momento Moisés está se despedindo de seu povo e entregando a liderança nas mãos de Josué. Após cumprir sua elevada missão, estará sumindo de cena o mais humilde dos personagens da Torá. Moisés deixa-nos uma última lição a respeito de nossa impermanência no mundo físico.

Nos inspiramos na humildade de Moisés para nos prepararmos para esta data. Sabendo do poder das conexões realizadas neste período, aproveitamos a semana para abandonar por completo todo traço de vaidade e egoísmo que esteja instaurado em nossa personalidade.

Ao eliminar os mecanismos de comparação do ego, recuperamos nossa essência de unidade e resgatamos um estado original de amor. Que possamos nos lembrar, agora e em todos os dias do novo ano, que há algo muito especial que traz sentido à nossa vida: o amor.

Desejo um ótimo ano para você! (Shana Tová)



Atenção (4 itens):

1) No ritual de oração e cura desta 3a.f faremos uma série de conexões de ano novo para os que não são alunos presenciais.
2) O ritual de yom kipur (03 a 04/10) será transmitido ao vivo para todos, gratuitamente.
3) Cadastre-se no Grupo 72 Nomes de Deus - Portal da Cabala do facebook para receber informações constantes de todas as conexões da Cabala.
4) Segue a mini-aula da semana.
Mini-Aula: http://www.youtube.com/watch?v=w10TA_GGVLk
[]s Ian Mecler.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário