ashtar
A partir de um principio único, uma base, uma estrutura, tudo foi criado. Ou melhor, dizendo, existe um infinito corpo de Deus, que compreende esta essência base!
Todas as galáxias contem 7 vórtices ou chacras que são estas rodas Cósmicas, estes vórtices contem hélices de Luz que giram emanando a energia do criador. São também portais de integração entre as inúmeras vidas que evoluem na Galáxia.
O Planeta terra antes desconectado destas rodas cósmicas já iniciou o processo de conexão com estas rodas cósmicas. Isto porque o índice de consciências despertas e em processo de transição para um despertar aumentou consideravelmente!
Os embaixadores do planeta Terra puderam trazer estas novas freqüências vindas das rodas cósmicas. Isto gera uma maior aceleração no espaço tempo, uma grande sensibilização do planeta e seus habitantes. Nos habitantes inconscientes poderá gerar mal estar, desconforto e uma verdadeira revolução interna, nas consciências despertas suscitara um sentimento de unidade em relação ao criador e a criação gerando saltos quânticos.
No Planeta terra surgirão alterações climáticas, novos processos de curas de doenças surgirão, e a ciência se abrira a novos campos de estudo, nos campos sutis gerando novas descobertas.
Percebam estas novas freqüências em vocês!
Com amor Asthar Sheran
by jrreiki | 20 de agosto de 2014 às 14:40