Rieu

26/08/2014

Esta Lua Nova acontece num momento astrólogico fortíssimo!!!



Esta Lua Nova acontece num momento astrólogico fortíssimo!!! Uma grande oportunidade de virada de um "xeque-mate" na vida....Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

Lua Nova do signo de Virgem, oposta a Netuno, acontece neste dia 25/8/2014, trazendo grande oportunidade de cura e reconexão com o espirito essencial de cada um de nós.

Este encontro astral nos permite sensibilizar tudo que esta incrustrado em nosso ser e a partir daí, nos proporciona a cura em todos os âmbitos, partindo do espirito e chegando ao emocional, mental e físico.

Um dado importante e de grande diferencial nesta entrada de Lua Nova é que teremos em conjunção exata a 17° de Escorpião (poder) os Planetas Saturno (karma) e Marte (força vital e ação em todos os âmbitos). Temos com esta conjunção uma energia que se pode dizer de “xeque-mate” que devemos direcionar firmemente para grandes propósitos e princípios. Tudo depende de nossa intenção neste direcionamento, pois, no meu entender, a força é incomensurável e não limitadora. Porque aliamos à energia impulsiva e ativa de Marte o caráter sério, responsável e kármico de Saturno e com isto podemos efetuar grandes feitos e vencer vários obstáculos. Principalmente porque, ambos estão muitíssimo bem aspectados num Trígono com Kiron, que como sabemos, representa a ferida Kármica.

Temos ainda a conjunção dos Nódulos Lunares (regentes do nosso Plano Divino) com o planeta Urano, regente da liberdade e da Era atual de Aquário, nos escancarando uma grande oportunidade de transmutação Kármica, então a hora é esta e o momento é agora...ou pelo menos...um grande e intenso momento no qual é muito interessante pegarmos carona. E mais que isto, uma oportunidade de direcionarmos esta energia de acordo com nossas reais e verdadeiras necessidades, inclusive e até mesmo, de superação de limites do corpo físico.

No âmbito coletivo, esta energia pode explodir para qualquer lado, já ouvimos esta semana que grandes Vulcões na Europa estão muito agitados e com grande risco de entrar em processo de explosão. Não podemos esquecer que continuamos com a quadratura entre Plutão e Urano revolucionando e purgando tudo, de todos os lados e ao mesmo tempo. Então a medida do possível vamos emanar luz a todos os seres, a todos os grandes líderes, para que a humanidade se aproxime sempre e cada vez mais da Luz!

Considerando ainda que estas configurações tão intensas acontecem numa Lua Nova (quando Sol e Lua estão conjuntos) que representa sempre um renascimento, porque ela é o início de mais um ciclo Lunar, e neste caso, com energia de cura e realinhamento, o momento é ideal para redirecionarmos nosso rumo em sintonia com nosso Eu superior e alcançarmos nossos principais e viscerais objetivos, no sentido amplo de libertação Kármica e evolução, não no sentido dos desejos surgidos no ego personalidade.

Esta aspectação toda precisa de atenção, tanto pode direcionar as coisas pra uma resolução como para uma agitação ainda maior...por isso... é preciso manter firme o propósito de ligação com seu eu essencial, para lá buscar força, sabedoria, equilíbrio e até mesmo calma, muita calma nesta hora.

Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201880702014127&set=a...


2 comentários:

  1. Oi Beki,
    Lua Nova! Momento forte e tenso em minha vida... Tudo a ver com meu signo, com meu momento
    Gostei da postagem

    ResponderExcluir
  2. Su querida, fico contente que você tenha gostado mas espero que este período tenso tenha ido
    embora.
    Muita Luz,

    ResponderExcluir