Rieu

10/08/2014

Conexão da Semana: O AMOR (10.a 16.08..2014)


 O Amor
Na porção da Torá desta semana temos a continuidade do monólogo em que Moisés se despede do povo, às vésperas da entrada na terra prometida. Um discurso duro, porém repleto de amor.

E o amor é mesmo o tema da semana, uma vez que ela se inicia na lua cheia de Leão, conhecida na Cabala como momento mais positivo do ano, também dia da alma gêmea. Uma fenda que revela uma enorme benção para nossa área afetiva.

No entanto, para a Cabala, o conceito da alma gêmea transcende o amor entre um casal. Envolve primeiramente o encontro do amor dentro de nós mesmos e então o desejo de levar este sentimento a todos a nossa volta.

Impulsionados por essa força, durante esta semana, rejeitamos o excesso de materialismo do mundo e nos dedicamos a desenvolver todo o nosso potencial amoroso.


Mini-Aula: http://www.youtube.com/watch?v=OD1ByL9igWg

Shalom!
[]s Ian Mecler.


Atenção: Neste Domingo, 10/08, vamos abrir nossa sala de rituais on-line, as 19:50 Hs, para um pequeno ritual de alma gêmea, de forma que todos possam desfrutar desta fenda e realizar uma conexão intensa para suas áreas afetivas. O ritual começa as 20 Hs em ponto e termina as 20:15 Hs. Importante ter uma vela a mão. A senha da sala é "adonai". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário