Rieu

25/06/2014

Os Três Círculos Da Cruz Celta


Como a lei tríplice governa uma civilização, assim como o universo é dividido em três mundos:
1.     Keugant O círculo, círculo vazio onde nenhum ser pode existir fora de Deus. O espírito ou arquétipos, mundo corresponde ao furo central da Távola Redonda. É um todo espiritual, do desconhecido e do invisível, o mundo onde tudo pode caber, porque você está todo o conteúdo. As cruzes celtas têm como ponto de partida um círculo vazio. Para os antigos, que consideravam o assunto em segundo lugar na ordem da emanação, a energia espiritual era o primeiro princípio.
Fevereiro.     Abred O Círculo, Círculo of Doom, o destino inevitável, onde cada nova vida que nasce da morte. Homem atravessa este círculo; o último é a expansão do primeiro e dos quatro braços da cruz transferir o círculo. Isso realmente apresenta Sucellus deus roda, deus do baralho, bater aquele que vê o destino. Círculos estampas que ilustram este conceito desde o segundo milênio para o período merovíngia estão disponíveis. É uma cruz viva, indicando a possibilidade de realização do destino eo destino não em seu aspecto negativo. Os hindus chamam isso de lei do karma. Se você acertar, você recebe ... Se recebida, ela atinge ... Lei de causa e efeito, ação e reação. Este círculo é o nosso mundo concreto; Poderíamos colocar os planetas na mesma, o mundo da manifestação ea dualidade espaço-tempo, representada pela cruz.
Março.     Gwenved The Circle ou círculo de felicidade, é o círculo de luz branca, onde cada ser nasce da vida. Ele é representado pela coroa de carvalho, em torno da roda de manifestação como um caduceu. O círculo é a figura geométrica perfeita, e isto representa o terceiro mundo para o ambiente de todo, a conclusão do ciclo.
Portanto, há três mundos:
  • O mundo espiritual ou arquetípica.
  • Um dos destino ou o destino, uma cruz mundo, como o nosso.
  • Essa liberação para sair do jogo de luz e sombras.
A cruz celta é parte de um ponto, o centro do mundo e um círculo que contém tudo. Genebra é o mundo da ornamentado e aberto, natureza, considerada novamente Sun Para juntar esses dois elementos é a cruz, os dois diâmetros. Assim, esta cruz virá a vida, dar à luz a suástica, que vai girar para a direita e para a esquerda como dupla espiral, onda dupla que se estende para cima e para baixo. O movimento dos braços da cruz esta liberta o cruzamento da sua circunferência. Então, ela sai dessa necessidade, e é aí que você pode construir e atingir o mundo com o martelo Sucellus. Isto marca o limite do universo em termos de forma, enquanto a natureza leva você para a sua expansão de energia.
Esta cidade tem revitalizado a Europa entre 900 e 300 a. C., no período correspondente astrologicamente a idade de Áries. Forças Erupção solar fazer no zodíaco. Este deus carneiro misterioso com o corpo de cobra é muito importante entre os celtas. Invasão dos gauleses a Monte Capitólio em Roma e Delphi, marca o fim de seu ciclo. Pouco a pouco, este mundo vai cair em decadência. Mas alguns elementos foram: as rotas utilizadas por César, a arte da metalurgia, arte geométrica, um cemitério e um grande conhecimento das forças da Natureza.
Estes elementos foram mantidos vivos até o ano de 819, data em que Louis le Debonnaire abolida uma forma de cristianismo celta que havia sobrevivido até então. Na Idade Média a tradição preservada no ciclo de romances da Távola Redonda, nascido de universo druida.
A cruz celta resume os três mundos.
. 1     Keugant O círculo, círculo vazio onde nenhum ser, mas Deus pode existir; nem a vida, nem o acesso lata mortos, e as manifestações de Deus pode atravessar.
Fevereiro.     Abred O Círculo, Círculo of Doom, onde cada novo estado, cada nova vida nasce da morte. É o círculo da migração que cada ser vivo tem que percorrer para chegar ao próximo.
O Gwenved Círculo, Círculo de Conhecimento-Felicidade, onde cada novo estado nascido da Vida. É o mundo branco, onde cada homem deve chegar ao final da migração.


(Enviado por Kassandra Orama em espanhol e traduzido pelo google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário