Rieu

08/06/2014

No Dia Dos Namorados Deixe Vênus Te Inspirar

No dia dos namorados deixe Vênus te inspirar

Vênus, o planeta mais brilhante, aquele que nosso olhar encontra primeiro e que representa a necessidade de unir corações. A atração que une o homem e a mulher. Seu poder inspira casais nos quatro cantos do mundo e, numa noite especial, pode propiciar, quem sabe, o amor à primeira vista. Nada mais romântico do que a magia do céu para incrementar o Dia dos Namorados, não é mesmo?


Vênus é o regente dos signos de Touro e de Libra. É o planeta do amor e da sensualidade e tem a ver com os nossos sentimentos, com a nossa capacidade de dar e receber amor, com o que nos dá prazer.

O universo de Vênus nos ajuda a compreender como cada um expressa o amor. Bem posicionado no Mapa Astrológico, predispõe à suavidade, à necessidade de contato humano, à riqueza e também à felicidade emocional. Mas é importante saber também que, em caso contrário, quando está em um posicionamento tenso ou conflituoso, predispõe à falta de estabilidade emocional e também a dificuldades na troca afetiva.

Vênus possui doze faces, que correspondem aos doze signos do zodíaco. Estas faces tornam mais evidente a forma através da qual idealizamos nossos amores. Seja na ficção ou na vida real, o que não faltam são histórias de amor curiosas e inspiradoras.

Casais famosos como Dante e Beatriz, Scralett O’hara e Rett Butler, Romeu e Julieta, Sartre e Simone de Beauvoir, Olga Benário e Luís Carlos Prestes, Lampião e Maria Bonita, nos mostram como são infinitas as formas de amor e de amar.

No dia 12 de junho, deixe o poder de Vênus reger os encontros. Deixe-se levar pela magia que vem do céu, afinal, as uniões de todos os tipos estão sob a benção deste planeta.

Zastros


Nenhum comentário:

Postar um comentário