Rieu

11/04/2014

Grande Evento - O Começo - Eclipse de 15 de Abril - 1a. parte

ECLIPSE DE 15 DE ABRIL – PLÊIADES
Por Anna Merkaba

Em 15 de abril um evento magnânimo se desenrolará perante os terráqueos.
Um evento de tais proporções que o mundo não viu por éons.
O evento que será conhecido na história registrada como aquele que chegou e como aquele que se foi, como aquele que retornou e aquele que surgiu das cinzas do passado na UNIDADE recém-formada daqueles que virão.
Pois a equação matemática do PI e E=MC2 desempenharão um importante papel nos dias vindouros.
Pois aquilo que não existe para a mente humana de fato será revelado.

Esta é uma canalização MUITO longa, então, por favor, paciência comigo.
No final também há mais informação e explicação de tudo para vocês.
Boa leitura.

Em 15 de abril um evento magnânimo se desenrolará perante os terráqueos.
Um evento de tais proporções que o mundo não viu por éons.

O evento que será conhecido na história registrada como aquele que chegou e como aquele que se foi, como aquele que retornou e aquele que surgiu das cinzas do passado na UNIDADE recém-formada daqueles que virão.

Pois o evento de proporções magnânimas retirará da humanidade todo o seu EGO, tirará da humanidade todo o seu conhecimento de éons passados.
A retirada do véu do mundo ilusório que ela se descobriu como uma parte.
A verdade de sua espécie ser-lhe-á revelada novamente.
Dentro dos corações de muitos está o código para a compreensão eterna do tempo, a compreensão eterna de tudo que existe, tudo que existiu e tudo que existirá.
Os códices impressos ali se ativarão na data em questão e continuarão a se abrir rapidamente por todo o seu mundo conhecido e os mundos ao seu redor.
Dando um início fértil dos eventos que se seguirão, os terráqueos encararão a história que não lhe foi exposta antes.

Os terráqueos colherão os frutos de tudo que foi estabelecido antes deles por aqueles que vieram e se foram.
E como tal, os eventos que estão para se desenrolar tocarão muitos corações, revelarão muita verdade das camadas de partículas subatômicas dentro da psique de seu ser e da civilização como um todo.

Muitos e muitos despertarão e abrirão seus olhos como se fosse a primeira vez, vendo seu mundo novamente; muitos e muitos serão testemunhas dos eventos magnânimos ocorrendo nos céus e em seus próprios vasos, pois o vaso do tempo e espaço e os vasos da compreensão humana do tempo serão transformados de uma vez por todas.
Aquilo que estava oculto será conhecido e se abrirão as portas da compreensão eterna do que eles são!
Pois os eventos se desenrolando perante vocês foram mal entendidos pela humanidade.
Pois as estórias que foram previstas o foram pelos EGOS do observador, pois a verdade que está para ser desenrolada e revelada para a humanidade não é o Armageddon do mundo.
Pois a palavra Armageddon na verdade foi mal compreendida pela humanidade.
Pois a ideia de Armageddon verdadeiramente é o INÍCIO dos tempos e a liberação do velho e a recepção do novo!
Pois, de fato, as revelações da história da humanidade causará o Armageddon do mundo conhecido, o mundo conhecido dentro dos corações de tantos, pois o despertar deles para o seu verdadeiro eu e encarar a partir daí, muito se tornará claro como cristal, muito se tornará conhecido e não existirá mais uma sombra atrás da qual se esconder, pois cada um e todos encararão seu próprio eu, seu próprio EGO, seus próprios medos e apreensões, sua própria realidade.
Pois cada um verá a luz brilhante da fonte e de seu próprio eu divino.
Pois cada um considerará suas ações, pois cada um se deparará com o que de fato experimentou antes e lhe será pedido para liberar e limpar de seu paladar.
Tudo isso ocorrerá num momento separado do tempo, pois as energias que verterão na terra no tempo da segunda lua serão grandes, pois a primeira lua que vocês verão no céu noturno, a primeira lua que vocês deitarão seus olhos, rodopiará as energias, as lindas energias da criação, pois as energias das ações serão entregues nos campos da terra de glória.



Fonte: Anjo de Luz
Postado por 愛 氣 靈 Cris お母さ em 5 abril 2014 às 2:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário