Rieu

01/03/2014

Manter O Foco Na Energia Superior

ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
março 2014

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente com Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz. Hoje, vamos examinar a importância de se manter o foco durante esses tempos de entrada de energia de vibração superior.

Muitos novos influxos de energia estão chegando. Essa energia é de um nível vibracional mais elevado do que a que vocês estão acostumados. Cada onda de energia nova fornece-lhes uma oportunidade de avançar em seu caminho, ao concentrar-se no desejo do seu coração.

Manter o foco no meio dessa energia que se aproxima é muito importante.

A energia de vibração superior tende a desalojar os padrões energéticos antigos e aprisionados, e trazê-los à superfície para pesquisa. Embora examinássemos isso anteriormente, estamos novamente trazendo-o a atenção porque as explosões da energia de vibração mais elevada estão aumentando.

Quando os antigos padrões de energia são desalojados, vocês podem experimentar os efeitos de modos, tais como: confusão, indecisão, ou sentimentos de estarem divididos entre opções. Em alguns casos, vocês podem sentir-se como se quisessem um intervalo em que não tivessem que fazer nada de significativo. Isso pode acontecer quando vocês estão bombardeados com muitas coisas ao mesmo tempo. A atenção pode ficar dispersa e vocês podem questionar o que querem.

Quando vocês estão conscientes de que isso é o resultado da nova energia colidindo com a velha energia, vocês podem dar um passo para trás e visualizar a situação a partir de uma perspectiva mais elevada. Isso lhes permite ver as coisas simplesmente como um processo de separação entre o antigo e o novo.

Quando vocês estão no meio de forças energéticas em colisão, sua atenção pode parecer dispersa. Tanto as energias antigas quanto as novas estão competindo por sua atenção. Devido ao fato de que essas energias podem ser muito diferentes, vocês podem sentir-se aprisionados entre elas como em um cabo de guerra. A energia antiga não quer ceder sua posição, enquanto a nova energia está chamando-os para um modo de ser superior.

Novamente, a boa notícia é que, logo que perceberem o que está acontecendo, a tomada de decisão torna-se muito mais fácil. Concentrar-se no que vocês querem ajuda a alinhar a sua energia com os objetivos e resultados desejados.

Quando sabem o que querem, vocês são capazes de determinar se um padrão energético ajuda ou atrapalha o seu objetivo desejado. Então, vocês podem avançar em direção ao seu objetivo.

Por exemplo, vocês podem estar tentando decidir se participam de uma atividade organizada por um amigo. Vocês podem ter estabelecido um objetivo de passar mais tempo em meditação a cada dia. Acontece que o convite é para participar em uma pequena cerimônia de meditação em honra a um dia especial. Ao concentrar-se em seu objetivo de incrementar a sua meditação, você percebe que o convite para participar na meditação em grupo é compatível.

Todavia, se o convite for para participar em uma grande festa, a sua decisão pode ser mais difícil. Torna-se uma questão de equilíbrio em decidir se vocês podem meditar e também participar na grande festa. Vocês podem decidir meditar no início do dia, se também quiserem ir à festa.

O importante é que mantiveram o foco no objetivo desejado de meditar, e isso lhes proporcionou uma orientação para a tomada de decisão. A energia alinhou-se para apoiar o seu objetivo. Vocês podem se sentir centrados e concentrados porque há clareza acerca do que vocês querem.

Para continuar com esse exemplo, outra opção poderia ser feita se vocês estão considerando um grande número de convites para eventos sociais. Vocês podem decidir comparecer a alguns, mas não a todos os encontros. Novamente, vocês mantêm o seu centro ao concentrar-se no objetivo desejado de aumentar o tempo de meditação.

A sua própria orientação interna aumenta à medida que vocês têm maior clareza acerca dos seus objetivos e mantêm o foco neles.

Concentrar-se no que vocês querem, direciona a energia para ajudá-los a alcançar os seus objetivos. Tomar decisão fica mais fácil. Os conflitos entre a energia antiga e a nova são reduzidos. Quando ocorrerem, são mais fáceis de resolver.

Vocês podem aumentar a sua capacidade de concentrar-se e de permanecer centrados, fazendo pausas várias vezes ao dia e voltando a sua atenção para o seu interior. Isso os ajuda a sintonizar-se com a energia de vibração mais elevada e os muitos benefícios que isso traz. À medida que fazem isso, vocês são também capazes de ouvir os nossos suaves sussurros de encorajamento.

Quanto mais sintonizados com a energia de vibração mais elevada vocês se tornarem, mais facilmente vocês irão se concentrar em seus objetivos. Vocês constatarão que é mais fácil permanecerem fieis a si mesmos e trilhar o seu caminho.

Os padrões da antiga energia desaparecerão enquanto os novos padrões tornar-se-ão a norma para vocês. Conforme vocês permanecem fieis a si mesmos, novos horizontes irão se abrir, e os novos padrões vibracionais vão conduzi-los a uma nova e emocionante consciência.

Amados, nós aplaudimos sua dedicação em concentrar-se na energia de vibração superior, e, especialmente, à medida que esta apoia os seus objetivos de progresso e de ascensão em seu caminho.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e Nós os envolvemos com amor

E assim é.



Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – http://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário