Rieu

03/03/2014

Consagração e Meditação com os Cristais

Afirmações

As Afirmações a seguir são transcritas do livro La Luz dei Cristal, de Sally Barbosa (Fundación Arte y Cultura Tyc), e devem ser repetidas mentalmente ao  início de qualquer trabalho com cristais.
Escolha a afirmação mais apropriada para o trabalho que você quer fazer e repita-a mentalmente pelo menos três vezes. 
No caso de meditações em que você prefira estar deitado, a melhor posição para o cristal é no centro da testa, entre as sobrancelhas, com a ponta dirigida para o alto da cabeça. 
1. “Eu sou um canal aberto à luz do Amor e amplifico a energia do cristal para um bem maior”. 
Respire fundo, sinta a sua respiração, sinta a respiração da vida da Unidade. 
Grande Invocação 
Visualize um Sol acima da sua cabeça e sinta que ele representa simbolicamente a Divina Presença e sinta o amor de todos os Budas, de Cristo, ou de um anjo em particular ou um Deus ou  Deusa. 
 Sinta a Graça do Espírito Santo queimar o fogo do puro amor, da compaixão , da pura razão acima da sua cabeça. 
Inspire e expire harmonia, paz e amor com tudo e com todos. 
Envie o seu amor e gratidão para a Divina  Presença ou uma imagem Divina Escolhida, Deus tem muitas faces e muitos nomes. Importante é você abrir a porta para o Divino no seu coração. 
Você também pode visualizar símbolos divinos, geométrico, ou entoar sons e cânticos que vibram no seu campo vibratória, cada um alcança a luz da sua maneira e todos os caminhos nos levam a Deus, mas a luz da Alma é Única. 
Agora, visualize um outro Sol maior acima do Primeiro Sol e sinta a luz do Grande Sol Central, a luz da Unidade, do corpo do Logos maior.  
Eu sou um ponto de luz no coração de Deus.
Eu sou um ponto de luz na mente de Deus. 
Sinta o pulsar de milhares de mônadas ou almas no céu da sua mente. 
Eu Sou aquilo que tudo é.
Eu sou Um-a só consciência.
Eu e o Pai/Mãe somos UM. 
Sinta sua consciência expandir no céu da sua mente.
A consciência do amor-sabedoria inteligente para realizar a Vontade de Deus, da Unidade .
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Seja feita a vontade de Deus .
Amem! 
Agora a minha Divina  Presença está assumindo a consagração dos meus cristais para o bem de todos. 

2. A energia do cristal me ajuda a limpar e equilibrar meus chakras.
Posso agora , visualizar meus chakras iluminados e minha aura expande a luz da Divina  Presença com a cor rosa, dourado e branco. 
o texto está na íntegra no blog abaixo:


          

Um comentário: