Rieu

12/02/2014

Mensagem do Arcanjo Haniel Para 10 a 16 de fevereiro de 2014

Por Gulcin Onel (Mavinin Sesi)


Vocês estão entrando numa época em que seu sentimentalismo está na frente; isto também está relacionado à sua abertura de percepção, elevação de consciência.

Como vocês estão ascendendo, vocês se tornam mais sensíveis, mais compassivos.

Esses "mais" são apenas o que facilmente está acontecendo para vocês, na verdade o que chamamos de "mais" e o que vocês chamam de "mais" é a própria Essência.

Quanto mais vocês ascendem, mais iluminados vocês ficam; quanto mais iluminados vocês ficam, mais transparentes vocês se tornam; quanto mais transparentes vocês se tornam, mais sensíveis vocês ficam.

As camadas, a lama, o pó em vocês vão embora.

Seu processo de cura é uma jornada em que vocês estão para a totalidade; mesmo que vocês possam se sentir invisivelmente presos de tempo em tempo, sua Alma se cura e como sua alma se cura, vocês expandem a área em que recebem a luz.

Quando vocês absorvem a luz, a irradiação a que não estão acostumados, os encanta e às vezes os machuca.

Em horas assim, vocês se sentem como espremidos num canto apertado e perdidos na intensidade.

Como uma orientação: não se assustem e puxem seus véus, vocês os ergueram bem, mesmo se essa luz deslumbrante, de que vocês se esqueceram, tornar difícil para vocês enxergarem, vocês criarão o que querem ver.

Deixem seu coração se expandir ainda mais, deixem o que estiver preso, acumulado fluir dele e somente a luz fluirá para o vazio que ficou.

Deixem a luz ser bombeada para todo lugar a partir dele.

Somente então, quando vocês aceitarem o Você que Vocês são e quando o amarem é que vocês começarão a realmente fazer alguma coisa.

Vocês tocarão como um todo, vocês falarão como um todo, vocês criarão completamente.

Nesta semana desacelerem um pouco e ponderem isso, sintam isso dentro de si, vejam o quadro maior, estejam onde quer que vocês desejem ser colocados.

Amor e Luz,
Arcanjo Haniel 




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário