Rieu

22/01/2014

Gênios Contrários


Dizem que alguns Anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelos filhos de Noé e como transgrediram as leis foram condenados a ficar presos no mundo inferior, nesta força ativa, imprensada, de fogo. 
O Anjo contrário atua quando você não pensa, age por instinto.  Eles representam a ausência de raciocínio, a preguiça. A intenção do gênio é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação.  Um exemplo de sua ação é quando você vai falar alguma coisa para alguém e acaba falando outra coisa totalmente diferente. Quando você julga alguém sem saber a verdade ou briga por qualquer razão. 
 Atos ruins, más atitudes, vão se concentrando no seu terceiro chakra, a Kundalini, que é uma energia espiritual localizada na base da coluna vertebral.  Quando este chakra fica saturado, esta energia retorna invertida, havendo muitas vezes a possibilidade de sentir-se atraído por algo totalmente diferente. O Anjo contrário que atua dentro de nós, é mil vezes mais perigoso do que qualquer ser vivo. Um ser vivo pode tentar nos matar, no entanto, nosso gênio contrário irá tentar de todas as maneiras corromper a nossa alma. O gênio contrário não gosta de ambientes perfumados, por isso que devemos sempre usar aromas para que eles percam sua força.
 Sabe como perceber a presença de um Anjo contrário? É quando você escuta uma pessoa falar: “Eu quero para de fa zer tal coisa… mas não consigo! É mais forte do que eu…”  Ou quando você percebe que o “seu santo não bate” com o de outra pessoa. Quando isso ocorrer irradie uma luz rosa, saindo do seu corpo, indo em direção a outra pessoa, para neutralizar a influência negativa.
 O gênio contrário representa a ilusão, o egoísmo, o sexo depravado e os vícios, Mas é ai que perguntamos: se temos nosso Anjo Guardião perto de nós com o Anjo Contrário se aproxima?  Simples, é no momento em que abrimos nossa guarda e damos vazão a pensamentos negativos. Quando caímos em depressão, sentimos inveja. Isto faz  com que o nosso Anjo fique “triste” e se afaste. Ele não pode ficar perto desta energia ruim que neste momento estamos emanando. É o momento propício para a aproximação do Anjo contrário. E ele irá fazer de tudo para que você se mantenha neste estado, para que ele seja seu dominador. Por esta razão é muito importante que você perceba a sua presença. Por que assim você conseguirá afasta-lo, mantendo sua energia sempre ativa, buscando seu Anjo, cuidando para que ele nunca se afaste de você.

Fonte: anotações pessoais e parte do site www.silli.com.br
Imagem: extraída do site mimi_costa.tripod/com

Nenhum comentário:

Postar um comentário