Rieu

25/01/2014

Chama Trina


 

A Chama Trina é a união de três chamas: azul, amarelo dourado e rosa. A Chama do Cristo dentro do coração encarna as mesmas utilidades de amor, sabedoria e dá poder àquela manifestação no coração do Todo-Poderoso, no coração de sua Presença EU SOU, e no coração de seu Cristo Pessoal. Com isto a Trindade ganha expressão no mundo da forma material. A energia azul significa a força de Deus, o amarelo dourado a sabedoria e a rosa o puro amor divino.

Estes três aspectos estão preentes em todas as coisas. O perfeito equilíbrio destas três qualidade é denominado “O Poder de três vezes três”. Também corresponde a trindade corpo, mente e alma.

Vamos começar visualizando dentro do nosso coração a chama Trina ardente e procure sentir a sua expansão enquanto você medita no Amor.

Este exercício de mentalizar deve ser realizado diariamente. As cores da chama Trina no seu coração ampliará o poder de iluminação de amor dentro de seu ser. Nosso coração é um dos presentes que Deus nos deu. Fique contente em saber que o Deus está dentro de você e este é um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do CRIADOR que é chamado de Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência do amor, sabedoria e poder. Mentalizando diariamente esta linda chama dentro do seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser.


Fonte: B. Bassan


Nenhum comentário:

Postar um comentário