Rieu

01/01/2014

365 Dias para Novas Conquistas

 

Para a Astrologia Chinesa, 2014 será o Ano do Cavalo. E isso significa dizer que os próximos 365 dias deverão ser vividos como se fossem nossa última chance de conquistar tudo o que desejamos. O Cavalo pede felicidade e esta busca deverá ser a sua principal prioridade!

O cavalo adora a vida, é charmoso, esperto, popular e bem-humorado. No lado sério, ele é esforçado, tenaz e leal. Essas são as características que te ajudarão a alcançar o que tanto deseja. Assim como Júpiter e O Carro, regentes da Astrologia Ocidental e do Tarô para 2014, ele não espera a vida acontecer, faz com que tudo aconteça de maneira rápida e eficaz.

Este será, certamente, um ano de alto astral para tudo. A vida estará cheia de aventuras e as pessoas mais meigas, românticas e carinhosas. Será um ano favorável ao progresso e uma época boa para as decisões. Ação será a palavra chave. Tudo prosseguirá e nós não devemos parar. No entanto, apesar de recompensador, este será também um ano cansativo. O ritmo intenso com que as coisas acontecerão sugará nossas energias de reserva, o que nos deixará com uma sensação de esgotamento.

Mas, tenha em mente que o período será indicado para a realização de todos os seus sonhos! Escute os seus sentidos. O vento pode mudar constantemente, mas uma vez que se decidiu, siga os seus instintos.

A influência impulsiva do cavalo e a sua autoconfiança ditarão as ações e emoções. A indústria, a produção e a economia de mundo estarão numa roda viva. Os temperamentos em excesso podem ser um bocado desgastantes nas áreas de diplomacia e política. Contudo, o bom humor prevalecerá.

As conversas serão mais leves e contínuas. O Cavalo gosta de um bom papo e “tem a lábia” para conquistar seus sonhos. Ele tem a capacidade de se adaptar a diferentes situações, por isso, experimentar o novo será mais comum que nos outros anos. Ele não teme nada e ninguém.

O cavalo aconselha que prossigamos sempre, seja qual for a situação ou a dificuldade. Aproveite a força do Cavalo e tenha um feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário