Rieu

03/12/2013

Seja Otimista


Escolha as suas palavras e pensamentos com cuidado.
Use somente palavras e pensamentos positivos para descrever o seu atual estado de coisas, pois estes pensamentos e palavras estão se manifestando rapidamente na forma. Ouça cuidadosamente a todas as conversas e pensamentos próprios que você tem em relação a si mesmo e logo que note algum que não pareça adequado ou sustentador, cancele-o e o substitua por aqueles que o apoiem e ao que você está tentando criar para si mesmo.
É também o momento para liberar todos os julgamentos severos sobre si mesmo e a sua vida. É o momento de transformar estes em sentimentos de amor, de modo que você possa remover todos os bloqueios que o estão impedindo de ver os resultados que deseja.
Você está preparado. Você tem os talentos e as habilidades para ajudá-lo. Você tem os recursos e a habilidade para criar conscientemente a sua vida e experiência a alegria, a abundância e o amor que estão destinados a ser uma parte da experiência terrestre. Você está pronto e espera um momento bem sucedido agora.
Afirmação: “Escolho cuidadosamente as palavras otimistas e positivas para me apoiar, sobre mim mesmo, a minha vida e tudo.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
                                                                                                                                                                                              Os Anjos

Fonte:  Anjos de Luz
 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário