Rieu

10/11/2013

Magia Dos Elementos


ÁGUA:
A energia da água pode estimular a intuição e ajudar a expressar os sentimentos com mais facilidade.Atua também em questões práticas, como adquirir jogo de cintura em situações complicadas. Ter a popularidade e vencer a timidez.


TERRA:
 Este elemento está ligado as conquistas materiais, ã saúde e ao trabalho. Sua influência é ideal quem busca segurança e determinação para começar um projeto novo ou procurar emprego.

FOGO:
Se você está meio desanimado a vibração do elemento fogo, certamente, lhe proporcionará mais entusiasmo e otimismo, para por em prática seus objetivos, aumenta também a criatividade e bom humor.


AR:
O elemento ar pode ser requisitado para desenvolver a inteligência, o lado racional, a memória e a capacidade verbal e corporal.


RITUAIS

ELEMENTO ÁGUA:

 Realize este ritual na lua crescente ou nova. Coloque 3 cristais (quartzo rosa,quartzo verde e quartzo branco) em uma jarra com um litro de água. Deixe repousar por 3 dias. No quarto dia retire os cristais e distribua a água em 4 copos. Beba o primeiro em jejum.

ELEMENTO TERRA:

Para alcançar uma graça, realize este ritual na lua minguante. Escreva na casca de ovo tudo o que deseja eliminar de sua vida. Enterre-a no jardim e aguarde o resultado.

ELEMENTO FOGO:

Não realize este ritual na lua minguante. Com um algodão, passe óleo em uma vela vermelha. Pode ser óleo de amêndoas ou de rosas. Acenda a vela e concentre-se na chama energizaste e purificadora, pensando em seu pedido.Deixe a vela queimar até o final, certificando-se de que está em lugar seguro para evitar acidentes.

ELEMENTO AR:

Pode ser feito em qualquer fase lunar. Super indicado para vésperas de exames e seminários.O simples fato de acender um incenso, aprimora suas qualidades relacionadas ao ar dentro de você. Então queime um de preferência espiritual, ou de acordo com o que necessita, e energize seu ambiente de trabalho ou aquele canto de sua casa onde você costuma estudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário