Rieu

19/10/2013

Como Direcionar Positivamente As Energias Negativas Que Atrapalham Minha Vida


Caros leitores, não há como negar que o campo astral está direcionando muitas energias negativas na direção da Terra. Basta ler os jornais e ouvir as TVs para nos darmos conta que estamos nadando em águas agitadas, surfando sobre ondas imensas que em certos momentos parecem nos derrubar. Os acontecimentos parecem sair do controle e por essa razão nos desestabilizam, ameaçam nossa harmonia física e mental, desafiando nossa capacidade de manter o equilíbrio. 


É bem verdade que cada um de nós tem um destino único, individual, como indicado em nosso Mapa Natal e como afirmei várias vezes nos meus artigos. No momento em que a criança nasce, o céu lhe imprime uma qualidade energética única que depende do posicionamento dos astros naquele exato momento e para aquele lugar específico. No momento do primeiro respiro, o cérebro recebe e armazena aquelas vibrações que irão determinar a forma de ser, pensar e agir, daquela criança e consequentemente irão influenciar toda a sua vida. 

Mas então, dirão vocês, se tudo está determinado desde o nascimento, como podemos modificar nosso destino, como exercitar nosso Livre-Arbítrio? Esse é o desafio principal da nossa vida. Não devemos ser vítimas do destino, mas devemos agir de forma proativa, procurando superar os desafios que são oportunidades únicas que o Cosmo nos dá para evoluir nessa encarnação. No entanto, nos momentos mais difíceis de nossa vida podemos precisar de ajuda, e essa ajuda poderá vir até nós de várias formas, através de meios e pessoas diferentes. Cada um de nós encontrará a forma mais adequada se seguir sua própria intuição, pois que será somente a sua voz interior que lhe dirá em qual direção seguir.
 


Ha muitos anos eu estudo ocultismo, tendo iniciado primeiramente com o Tarô, me aprofundado no Hermetismo, na Astrologia e, posteriormente, na Cabala. Porém, como tenho uma natural inclinação em ajudar os outros (Sol em Peixes e Ascendente em Aquário me conferem essa qualidade) acabei buscando outros conhecimentos, dedicando-me ao estudo da homeopatia, dos florais, e finalmente na Técnica de EFT*, todos meios que se destinam a aliviar de maneira específica as dores físicas e emocionais que acometem os seres humanos. A astromedicina é uma minha paixão há muito tempo!

Porém, em minha mente martelava constantemente uma questão: para que serve todo o meu conhecimento se, além de oferecer um diagnóstico esclarecedor, um conselho, um direcionamento, eu não posso oferecer ao meu consulente a correção ou a cura para seu problema? De que adianta eu dizer ao meu cliente que ele está enfrentando uma energia negativa de Saturno (por exemplo) se não posso ajudá-lo a canalizar positivamente essa energia?
 

Sim, caros leitores, é possível canalizar positivamente até mesmo as energias mais negativas que nos atrapalham num determinado momento, mas tudo dependerá também e sobretudo de nossa atitude diante dos desafios! Tenho me aprofundado mais recentemente no estudo da Radiestesia e da Mesa Radiônica e sinto que com essa prática posso ajudar ainda mais meus clientes.
 


Radiestesia é uma palavra composta por dois termos distintos: 'radius', que vem do latim e significa radiação, e 'aisthesis', de origem grega e que significa sensibilidade. Portanto, isso indica alguém que consegue ter uma "sensibilidade às radiações". Mas nós todos temos sensibilidade às radiações! Ou vocês pensam que algo, seja objeto, animal, planta ou ser humano, escapa às radiações provenientes do espaço? E não é só, pois existem radiações provenientes de dentro da própria Terra. Somos bombardeados por radiações por todos os lados!
 

Concordamos também que algumas pessoas são mais sensíveis a elas, como é verdade que algumas pessoas são mais mediúnicas que outras. A antiga designação da radiestesia era rabdomancia e era praticada desde o antigo Egito para descobrir principalmente os veios subterrâneos de água ou para evitar energias telúricas negativas nas construções. E eu descobri recentemente que com essa sensibilidade eu poderia se muito útil aos meus clientes! Os radiestesistas modernos, usando principalmente o pêndulo, podem detectar e medir todas as energias que estão influenciando a vida da pessoa em várias áreas (casa, escritório, negocio, situação, doença,) e podem corrigi-las! A Mesa radiônica é baseada na Geometria Sagrada que usa símbolos e gráficos mágicos para criar egrégoras de cura e correção das energias negativas. Na consulta, o radiestesista faz um diagnóstico geral e depois usa as invocações mágicas que envia ao Campo Astral para materializá-las no mundo físico com a permissão Divina. Geralmente, essa cura energética acontece rapidamente, em algumas semanas e com resultados surpreendentes. 



FONTE: SOMOS TODOS UM
AUTORA: Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology.

Nenhum comentário:

Postar um comentário