Rieu

11/05/2008

Sobre Beki





Há cerca de 35 anos comecei minha caminhada espiritual como Shela na Ordem da Coroa e no ILUV no Rio. Desde então trabalho com harmonização dos centros energéticos utlizando cromoterapia, cristais, reiki, florais e o necessário para o bom desenvolvimento do trabalho. Desde 1980 passei a me dedicar, também, aos ensinamentos dos Mestres Ascencionados colocando em prática esses conhecimentos junto com o trabalho que já desenvolvia. Fiz cursos de tarot de marseille, numerologia, mas o que mais me fascina é a Angeologia. Atualmente tenho me dedicado ao estudo da Cabala. Minha missão nesta terra é prestar qualquer tipo de auxílio principalmente na área da saúde, desde que esteja ao meu alcance e isto é o que faço. Estou escrevendo um livro sobre os Anjos e terei imenso prazer em dividir com vocês, que me acolheram com tanto carinho, esta alegria. Muita luz a todos e saibam que estou a disposição de todos para ajudar no que puder.

LUZ E PAZ Profunda!


Um comentário:

  1. Beki Bassan, prazer em conhece-la.
    Linda sua história de vida.
    Um beijo em seu lindo coração.
    Marcial

    ResponderExcluir