27/08/2018

O ANO LONGO

O ANO LONGO
Por Alexandrian Kosmos


Tudo e todos na Mãe Terra estão agora dentro da Transição!

Alguns dirão que é uma fase. Outros vão chamar de fase temporária. Seja o que for que você possa chamar, não haverá retorno ao passado! Tudo e todos na Terra estão se movendo para o seu lugar legítimo.

O que vem a seguir é uma Realização. Alguns dirão que é um dia eterno, mas o Sol e a Lua continuarão a subir e a se pôr. Alguns notarão que 3 anos terão passado, já que as Estações ainda vêm e vão. A maioria saberá como o Ano Longo - mas só depois de tudo dito e feito.

O Ano Longo começará em 25 de agosto de 2018 e termina em 9 de outubro de 2021.

A estrutura do O Ano Longo servirá para desenvolver a integridade, confiança e responsabilidade da humanidade com a Mãe Terra e a Comunidade Universal.

Nossa maior integridade, confiança e responsabilidade também comandará a maturidade da humanidade. Somente em um estado maduro de integridade, confiança e responsabilidade, toda a humanidade se tornará unificada para e com o nosso Lar comum - a Mãe Terra!

O Ano Longo terá vários estágios sobrepostos, a fim de permitir que as transições da humanidade entrem totalmente na Quinta Dimensão do Universo.

A Mãe Terra começará a produzir as mudanças necessárias de seu corpo para iniciar seu corpo da Quinta Dimensão em 25 de abril de 2020.

O Ano Longo será iniciado pouco antes da conclusão do "Grande Derretimento" da Mãe Terra em 27 de dezembro de 2018. Este é o processo da Mãe Terra para eliminar o uso que a humanidade faz de sua antiga Frequência Vibratória da Quarta Dimensão.

A humanidade será a mesma? A humanidade terá completado a sua própria transição? A única coisa que realmente pode ser dita, é que tudo e todos na Mãe Terra estão agora em transição!

Se o amanhã nunca chegar, seria como uma noite longa e duradoura. Este é o efeito que trará, queridos. O Ano Longo será a transição final da humanidade.

Algumas pessoas agirão da mesma forma - sem a consciência da presença do Ano Longo. Outros tentarão agir da mesma forma, tendo alguma consciência da presença do Ano Longo.

Os poucos que estarão plenamente cientes, conscientes e despertos serão aqueles que suportaram a totalidade da Transição final da humanidade!

Estar plenamente ciente, consciente e desperto para o quê? Você pergunta....

Estar plenamente ciente, consciente e desperto para a percepção de que um novo dia - uma nova era - e uma nova realidade estão sobre a Mãe Terra!

Sem a disponibilidade da Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra - depois de 27 de dezembro de 2018 - o que a humanidade fará? O que será diferente? O que podemos fazer?

Embora nada pareça fora de lugar ou diferente aos nossos olhos, o que vai ser diferente será a Nova Vibração da Mãe Terra, irradiando para tudo e todos sobre ela.

Em 27 de dezembro de 2018 será a hora da humanidade começar a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão!

Alguns vão assimilar e fazer a sua parte. Outros estarão em dúvida e hesitantes. Ainda assim, outros não serão capazes de responder à Nova Vibração da Mãe Terra - vivendo como se fossem de uma era passada. Apenas suas memórias estarão vivas - não seus corações e almas!

Começando com a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão, a Mãe Terra e toda a humanidade precisarão estar colaborando como uma equipe coesa, unida e unificada com nosso único objetivo comum - Recriar nosso lar na Mãe Terra para o da Quinta Dimensão!

A Reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão começará em 27 de dezembro de 2018 e terminará em 12 de agosto de 2020.

O que se seguirá de 13 de agosto de 2020 a 28 de março de 2022 será um "Período Incerto" do Tempo. Nossa experiência linear de tempo através do relógio e do calendário será coisa do passado.

O tempo será experimentado como o movimento da nossa Alma - nossos Corações e Almas servindo para conduzir todos os nossos pensamentos, palavras e ações na Terra.

Todos saberão e perceberão a diferença? Todos saberão e perceberão o conteúdo de seu Coração e Alma? Nós todos nos tornaremos nossos corações e almas?

Aparentemente não há muito tempo sobrando e muita preparação é necessária para a Transição final da humanidade. A humanidade ainda precisa aprender a permitir que seu próprio sistema de orientação interna - seu Coração e Alma - a conduza.

Até 14 de dezembro de 2018 toda a humanidade ainda está dentro de um processo de decisão - seja para responder ao Chamado - a Escolha de decidir reconhecer e decretar o Propósito Espiritual da Alma dentro da Quinta Dimensão da Mãe.

O que todos nós temos disponível é a substância dos nossos Corações e Almas. A Transição final da Humanidade é inteiramente sobre a descoberta de todo o conteúdo de nossos corações e almas. Nada mais! Se tivermos conseguido descobrir o conteúdo de nossos Corações e Almas antes que o Ano Longo chegue, já teremos começado nossa parte na Transição final da humanidade.

Assim, com a descoberta do conteúdo de nossos Corações e Almas, virá nosso próximo estágio - preparando-se para a ReOrganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão.

Alguns agora podem criar com a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra.

A maioria não pode.

Em 22 de agosto de 2018 há suficientes humanos despertos na Terra para usar a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra e superar o uso pela humanidade de sua antiga Frequência Quarta Dimensional!

Nós devemos primeiramente alcançar uma Nova Percepção / Realização. A Realização de que um Novo Dia - uma Nova Era - e uma Nova Realidade está sobre a Mãe Terra!

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, uma cosmologia de integração, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; revelando precisão e insight para a nossa entrada, e do sistema Solar, na 5 ª D e Comunidade Universal.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://alexandriankosmos.blogspot.com/2018/08/the-long-year.html
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário