10/10/2017

Conexão da Semana: O Princípio


Para os que nunca fizeram nosso curso de Torá, uma otima oportunidade de ingressar em algo muito bom. Para os que ja fazem ha anos, momento de aprofundar e colocar em prática todos este aprendizado. Lembro que nossas mini-aulas tambem vem com opção de legenda em Inglês, compartilhando a sabedoria da Cabala com mais pessoas! 

*********************************************************************************
Conexão da Semana: O Princípio   


“No princípio criou Deus”. 

 

Assim começa o texto dos cinco primeiros livros da bíblia, também denominado Torá.  Este é um momento muito especial, quando começamos nosso estudo anual, fortemente influenciados por essas palavras. Mas vamos entender o porque:
 
No princípio – Todo princípio é determinante. Ao plantar uma semente você estará definindo o tipo de árvore que poderá se formar. 
 
Criou – Todo o nosso universo é obra da criação. Por isso precisamos resgatar nossa criatividade e lembrar que, em qualquer tarefa, por mais simples que ela seja, podemos exercer nosso potencial criativo. 
 
Deus – Observe cuidadosamente toda a obra da criação e você verá claramente que há um selo comum em todas as coisas. Como um pintor que assina seus quadros, assim o criador assinou cada pequeno detalhe de sua obra.
 
A conexão desta semana, influenciada por esta primeira passagem da bíblia, nos traz energia adicional para começar uma nova etapa em nossa vida. Um ótimo momento para plantar novas sementes e  acordar do sono profundo, ao qual a grande maioria da humanidade está sujeita.
 
Se permita despertar agora, acredite mais no amor que existe dentro de você e assim você poderá plantar e colher os melhores frutos.
 
Shalom!
Atenção: No dia 07/11 vamos todos fazer juntos uma linda caminhada de transformação, baseada em nosso livro: A Dieta da Cabala. O livro vem com aplicativo gratuito e todos estao convidados a fazer esta caminhada em conjunto, vai trazer muita luz a vida de todos nós! A seguir a mini-aula da semana. 

Mini-Aula 01: http://www.youtube.com/watch?v=ab3Aje6nvG0
 
[]s Ian Mecler.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário